Cristiano Araújo e Gabriel Diniz/Reprodução YouTube

João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente automobilístico, sabe muito bem o que a família do cantor Gabriel Diniz está passando. O filho dele, assim como o intérprete de ‘Jenifer’, tiveram a vida interrompida no auge da carreira por uma fatalidade.

Em suas redes sociais, João Reis, pai do sertanejo Cristiano Araújo, fez um desabafo emocionante sobre a morte precoce de Gabriel Diniz em um acidente aéreo. “Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Porque deixar isso acontecer com mais uma família”

Em seguida, ele prosseguiu e concluiu desejando força à família: “Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira assim como aconteceu com meu filho deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já anda tão triste com tantas coisas ruins quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família”.

Veja a publicação:

Publicação de João Reis/Reprodução Instagram

João Reis já havia emocionado os fãs nesta última semana

João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 em um acidente automobilístico, voltou a usar as redes sociais para comover os admiradores do sertanejo. Ele compartilhou uma foto rara ao lado do filho falecido e fez uma homenagem para ele.

Na imagem, ela aparece em um momento caseiro e descontraído ao lado do sertanejo falecido e, na legenda, ressaltou o tempo em que ele era vivo e, apesar de tudo, sempre via motivos para serem felizes: “Tempos bons onde a felicidade era constante em nossas vidas a alegria vinha nas coisas mais simples tudo era motivo pra um sorriso verdadeiro não tínhamos tempo de se…”, veja a publicação na íntegra!

Veja também

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here