Repórter Tino Marcos fala sobre período afastado da TV Globo

Afastado da TV Globo por vontade própria, o repórter Tino Marcos falou sobre o momento e sobre possíveis projetos na plataforma digital; veja!
Tino Marques / Foto Reprodução: TV Globo

A TV Globo vem passando por um momento bem difícil envolvendo seu quadro de funcionários. Muitas baixas já se concretizaram, a última foi a jornalista Monalisa Perrone, que deixou a emissora na semana passada.

Além das baixas, um repórter de grande prestígio, Tino Marcos, pediu uma licença da emissora. Muito se discutiu uma possível saída, no entanto, não se concretizou e ele afirmou que voltará no ano que vem.

Em conversa com a coluna do jornalista Flávio Ricco, Tino Marcos comenta o período afastado da emissora: “Estou só curtindo o tempo sem trabalho, aproveitando para cuidar da família, principalmente. Minha intenção é voltar no ano que vem”.

Questionado sobre boatos de um possível novo projeto em plataformas digitais, ele foi enfático e negou qualquer tipo de especulação.

Bocardi na CNN

Nestes últimos dias, o apresentador do telejornal matutino da TV Globo de São Paulo, ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi foi envolvidos em um boato de que deixaria a emissora para ir ao canal de notícias CNN Brasil.

De acordo com as informações, o apresentador da TV Globo trocaria a emissora juntamente com Glória Vanique, sua colega de apresentação do telejornal da praça de São Paulo. Em conversa com o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão, Rodrigo Bocardo comentou os boatos. Saiba!

Caco Barcellos

Um dos maiores nomes do jornalismo da TV Globo, Caco Barcellos também foi envolvido em rumores de que deixaria a emissora. Vale lembrar que o canal está sofrendo com baixas de jornalistas. Questionado sobre a possível saída, o jornalista foi enfático. Confira!

Confira também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.