Mauro Naves / Foto: TV Globo

A saída de Mauro Naves e Tino Marcos, dois grandes nomes que integravam fielmente no time de repórteres da Globo, estão causando uma certa falta nos bastidores do canal carioca. Isso porquê, eles, que ocupavam posições de se encarregar por veicular as notícias acerca da Seleção Brasileira, foram sucedidos.

Devido a saída dos dois grandes nomes de peso, o canal estaria passando por um impasse ao encontrar profissionais à altura dos dois ex-globais. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, nomes como Eric Faria e Guilherme Pereira estão se revezando nos boletins do clube, que joga nos amistosos desta próxima sexta (6) e quarta-feira (11), nos Estados Unidos.

Para quem não sabe, Tino Marcos pediu licença nos trabalhos até meados de janeiro de 2020, gerando uma verdadeira surpresa em julho, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. A notícia de sua saída, no entanto, foi descartada, e o próprio canal alegou que ele voltará às suas atividades conforme o combinado.

Já Naves, inclusive, deixou a Globo após mais de três décadas no canal devido o seu envolvimento no caso polêmico de estupro do jogador Neymar Jr, no qual foi acusado pela modelo Najila Trindade. O contrato entre o repórter e a emissora foi concluído em meados de julho, ainda no embalo do assunto que gerou repercussão a nível mundial.

Globo tomou atitude drástica após caso envolvendo José Mayer

Para quem não se lembram em 2017 o ator José Mayer se envolveu em uma verdadeira polêmica após a acusação de assédio por uma figurinista.Ele ficou afastado até janeiro de 2019, quando foi expulso da emissora.

O caso gerou um intenso debate e inúmeras atrizes da Globo, junto com o movimento feminista, lutaram por ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Em virtude disso, a emissora, a fim de evitar novas acusações desta natureza, tomou uma atitude drástica. Saiba mais!

Globo promove jornalista como novo âncora do ‘Jornal Hoje’

As mudanças radicais promovidas dentro do ‘Jornal Hoje’ nas últimas semanas, causou surpresa. Embalada com a demissão de Dony De Nuccio, além do remanejamento de Sandra Annenberg ao ‘Globo Repórter’ e a promoção de Maju Coutinho, o jornalístico da hora do almoço ganhará um novo reforço em breve.

Isso porquê, de acordo com informações do portal RD1, o rodízio do informativo aos sábados ganhará um novo nome. Nome à frente do ‘Em Pauta’, da GloboNews, além de atual titular do ‘Brasil TV’, jornal veiculado nas emissoras parabólicas, Marcelo Cosme é o quinto nome a se tornar plantonista do noticiário. Confira!

Veja também:

Após ordem da Justiça, Globo volta a fazer demissão em massa em afiliada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here