fbpx

Marcelo Adnet abre o coração e revela grande trauma na infância

O humorista contou em entrevista à revista que sofreu dois abusos sexuais quando era criança

De supetão, Record decide trazer Legendário com Marcos Mion de volta à programação

A Record, em comunicado ao Área VIP, revelou grandes novidades em sua grade de programação neste sábado (11).

Mulher invade transmissão da Globo e xinga a emissora de lixo no ar: “Bolsonaro tem razão”

Quem acompanhou a transmissão do 'SP01', da TV Globo viu um momento para lá de inusitado.

“Quase um casamento”, afirma Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio Gadelha

A apresentadora do 'Encontro', Fátima Bernardes falou sobre a relação com o apresentador Túlio Gadelha nesta quarentena.

Após briga ao vivo, Felipeh Campos faz revelação sobre Britto Jr.

O colunista do A Tarde é Sua abriu o jogo após o barraco que rolou ao vivo na tarde de ontem (9).

Rose Miriam vai às lágrimas ao prestar homenagem para Gugu Liberato

A ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam resolveu prestar uma homenagem para o saudoso apresentador no dia em que ele completaria aniversário.

Cantor baleado; acidente e problemas na Justiça; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

-

O reusmo do mundo sertanejo – Reprodução: Instagram

Mais uma semana chegou ao fim e, com isso, muitos fatos novos ocorreram. E que semana essa, não é mesmo, principalmente quando o assunto é envolvendo o mundo sertanejo. Estes últimos dias para o estilo musical mais ouvido do Brasil foi para lá de quente, por isso, nós do Área VIP resolvemos fazer um resumo com o que de mais importante aconteceu.

Não podemos deixar de começar sem falar do cantor sertanejo Eduardo Costa, que é figurinha carimbada em nossos resumos, pois sempre apronta alguma. Desta vez, não foi uma ‘arte’ em si, mas a continuação dela, que teve uma decisão do Ministério Público Federal.

- Publicidade -

Na ocasião, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi indiciado pelo Ministério Público Federal por conta de um suposto crime de estelionato. O possível delito teria ocorrido na venda de uma mansão de luxo sua. Veja todos os detalhes.

Mudando o caso, nesta semana também aconteceu uma tragédia envolvendo um cantor sertanejo no interior de Goiás. É que ele foi baleado por sua ex-mulher. Ela, inclusive, foi até à delegacia para confessar o crime.

“Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”, disse o delegado que investiga o caso. Veja os desdobramentos!

- Publicidade -

Outro músico que passou por um sufoco danado foi o cantor Michel Teló, que ficou sabendo que o seu caminhão ficou ‘emperrado’ em uma ponte. Por conta do acidente, até um guindaste foi movimentado para ‘salvar’ o veículo que carregava todos os equipamentos dele.

Além disso, ficamos sabendo que o cantor sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba reatou o seu namoro com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa. Um outro músico pediu permissão para curtir a foto da esposa de Leonardo e a polêmica envolvendo a ex de Eduardo Costa, que foi ameaçada pelo seu irmão.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics