O reusmo do mundo sertanejo – Reprodução: Instagram

Mais uma semana chegou ao fim e, com isso, muitos fatos novos ocorreram. E que semana essa, não é mesmo, principalmente quando o assunto é envolvendo o mundo sertanejo. Estes últimos dias para o estilo musical mais ouvido do Brasil foi para lá de quente, por isso, nós do Área VIP resolvemos fazer um resumo com o que de mais importante aconteceu.

Não podemos deixar de começar sem falar do cantor sertanejo Eduardo Costa, que é figurinha carimbada em nossos resumos, pois sempre apronta alguma. Desta vez, não foi uma ‘arte’ em si, mas a continuação dela, que teve uma decisão do Ministério Público Federal.

Na ocasião, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi indiciado pelo Ministério Público Federal por conta de um suposto crime de estelionato. O possível delito teria ocorrido na venda de uma mansão de luxo sua. Veja todos os detalhes.

Mudando o caso, nesta semana também aconteceu uma tragédia envolvendo um cantor sertanejo no interior de Goiás. É que ele foi baleado por sua ex-mulher. Ela, inclusive, foi até à delegacia para confessar o crime.

“Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”, disse o delegado que investiga o caso. Veja os desdobramentos!

Outro músico que passou por um sufoco danado foi o cantor Michel Teló, que ficou sabendo que o seu caminhão ficou ‘emperrado’ em uma ponte. Por conta do acidente, até um guindaste foi movimentado para ‘salvar’ o veículo que carregava todos os equipamentos dele.

Além disso, ficamos sabendo que o cantor sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba reatou o seu namoro com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa. Um outro músico pediu permissão para curtir a foto da esposa de Leonardo e a polêmica envolvendo a ex de Eduardo Costa, que foi ameaçada pelo seu irmão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here