fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Caso envolvendo cantor sertanejo baleado tem novidade; saiba detalhes

-

O cantor sertanejo Agnaldo Moraes – Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira (08), conforme noticiado aqui no Área VIP, um cantor sertanejo sofreu uma tentativa de assassinato. Agnaldo Moraes, que era conhecidíssimo em sua região, foi baleado no pescoço e a principal suspeita do crime, até então, era a sua ex-mulher.

+ Cantor sertanejo famoso é baleado e ex é a principal suspeita

Pois bem, o caso envolvendo o cantor sertanejo baleado teve uma novidade. É que a sua ex-mulher, Lilian de Castro, a principal suspeita do crime, foi até à Polícia Civil espontaneamente em Jataí, região sudoeste de Goiás, e confessou ter dado os quatro tiros no ex-marido.

O cantor foi baleado enquanto estava próximo a casa de seus pais, na cidade, por volta de uma hora da tarde da última terça-feira (07). Por conta da ação de Lilian, segundo boletim médico, o cantor segue entubado e sedado no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho. O estado dele é grave e ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”

De acordo com o delegado, após o depoimento, a mulher foi liberada, pois já não se encontrava mais em situação de flagrante. A arma utilizada no caso, segundo o investigador, seria de um cliente do atual marido de Lilian, que é advogado.

Em entrevista, ele comentou: “Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele o fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Vale ressaltar que o cantor sertanejo tinha uma certa vida pregressa com algumas passagens pela polícia. Agora é esperar para ver os desdobramentos desta história que chocou o sudoeste de Goiás.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics