sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Retrospectiva: As maiores polêmicas no mundo da bola em 2020

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dudu, Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar e Luiz Adriano - Reprodução: Instagram
Dudu, Tiago Ramos, ex-padastro de Neymar e Luiz Adriano – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Este ano de 2020 foi tão inusitado que muitas polêmicas no mundo do futebol acabaram ultrapassando a editoria de esportes e se tornando figurinha carimbada na página de celebridades.

+ Traição, suposto estupro e mais; o que de mais polêmico aconteceu no mundo da bola em 2019

Tivemos de tudo, desde traições, troca de esposas, tristes agressões e mais. Para começar, relembramos o escândalo que o jogador Hulk se envolveu. Tudo começou em 2019, no entanto 2020 a polêmica foi se resolvendo.

- Continua após o anúncio -

O jogador resolveu assumir de vez o relacionamento com a sobrinha de sua ex. Ele também, com o fim do casamento, teve que desembolsar uma verdadeira fortuna. O atleta até que tentou fazer um acordo, mas Iran Ângelo, sua ex, não aceitou.

Logo no início do ano, ainda antes da pandemia, o jogador Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, acabou se envolvendo em uma polêmica com Anitta. É que o artilheiro do Flamengo teria insistido em ficar com a ‘poderosa’.

- Continua após o anúncio -

Um outro escândalo que marcou o início do ano de 2020 foi o envolvendo o jogador Emerson Sheik. É que ele recebeu dois processos por duas confusões distintas. Uma por conta de uma residência e a outra de funcionários.

+ Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 1

Pois bem, o tempo passou e novas polêmicas envolvendo o jogador do Palmeiras, Dudu. No ano passao, vale lembrar, ele foi um dos destaques da retrospectiva do mundo da bola. É que um escândalo feito por sua, até então, mulher veio à tona. Em 2020, novos capítulos desta novela apareceu.

Novas traições e barracos protagonizados por Malu Ohhanna foram expostos. Um deles teria ocorrido no Carnaval, onde ela flagrou o até então marido a traindo com a ex-BBB Munik Nunes.

Em seguida, veio a informação de que o atleta teria filhos fora do casamento. A polêmica só crescia e informações de agressão por parte do jogador do Palmeiras surgiram. A confusão foi tanta que o atleta deixou o Palmeiras e foi jogar no Catar.

Em meio a tudo isso, veio a pandemia. Logo em seu início, uma notícia bombástica envolvendo a família de Neymar apareceu. É que a sua mãe iniciou o namoro com o modelo Tiago Ramos, que é bem mais novo que ela. Bastou pouco tempo para confusões envolvendo o rapaz surgirem.

Com o Dudu fora do Palmeiras, todos pensaram que as polêmicas no clube iriam cessar. Negativo! É que um outro jogador acabou se envolvendo em uma nova confusão. Estamos falando de Luiz Adriano.

O atleta, que jogava na Rússia, e, por lá, se casou com uma modelo, decidiu colocar um fim no casamento. Só que, antes mesmo de assinar o divórcio, ele assumiu um relacionamento com uma brasileira.

O tempo passou e, quando mais foram mexendo no assunto, descobriram novas confusões envolvendo Luiz Adriano. A russa também mostrou que não tem sangue de barata e provocou demais.

Chegando ao fim do ano, o nome de Dudu voltou a circular na mídia. É que a sua ex foi apontada como uma das pivôs no fim do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima com Andressa Suita. Além disso, o laudo da polícia concluiu que o atacante não agrediu Mallu Ohanna, conforme o que foi veículado anteriormente.

+ Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 2

Por fim, falamos sobre o padrasto de Neymar. Ele que teve um relacionamento ioiô com Nadine Gonçalves, acabou se envolvendo em muitas polêmicas. Durante o ano ele ameaçou se matar, brigou com o atacante e, a última peripécia, foi uma briga que ele arrumou no México, enquanto viajava com a sua então namorada. Após isso, o relacionamento chegou ao fim.

Que ano para o mundo da bola, hein?

Traição, suposto estupro e mais; o que de mais polêmico aconteceu no mundo da bola em 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos