fbpx

Após polêmica, Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil

A comentarista seguirá na emissora, e dessa vez, no horário nobre.

Gabriel Jesus é alvo de acusação; entenda

Vizinhos do jogador abriram o jogo sobre atitude problemática.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que está sentindo das pessoas que mais ama.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

A cantora levou a melhor na disputa.

BBB20: Flayslane celebra liderança: “Puro Deus na minha vida”

A cantora falou sobre a disputa da prova do Líder e afirmou que não foi sorte.

Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro

Em depoimentos exclusivos, as vítimas relataram como os crimes aconteceram. Leia a matéria e entenda mais!

Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 2

-

Mc Gui, e a briga de Anitta com Ludmilla são os destaques da segunda parte desta retrospectiva – Reprodução: Instagram

Conforme prometido no último dia 25, nós do Área VIP trouxemos a segunda parte das polêmicas que aconteceram no mundo dos famosos neste ano de 2019. Aqui você verá tudo o que aconteceu de mais quente no mundo das celebridades neste ano que se encerrou ontem.

Caso não tenha lido a primeira parte, onde trouxemos o que aconteceu de polêmico no mundo dos famosos de janeiro a junho, não perca conferindo neste link. Sem mais delongas, vamos a lista:

Julho

- Publicidade -

Anitta e Pocah /Reprodução Instagram

Novo semestre, página virada, sem novas polêmicas? Que nada! Neste mês destacamos a polêmica que a cantora Anitta se envolveu com a funkeira Pocah. A ‘poderosa’ esnobou a colega de profissão durante uma premiação. O motivo? Pois bem, você confere tudo aqui! As duas, que são famosíssimas na internet, viu o mundo da web ficar dividido com a polêmica de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que teve início em seu casamento no mês anterior e foi se estendendo em julho. Dias depois, o real motivo do humorista não comparecer na festa do influencer foi divulgado. A polêmica foi tanta que sobrou até para Antonia Fontenelle.

O cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, também foi alvo de críticas por conta de uma afirmação. Acredite: ele fez exigências para encontrar com as fãs. Indo para o lado gastronômico, o Chef Henrique Fogaça foi um dos assuntos mais comentados do mês após uma foto polêmica com duas freiras enquanto usava uma camiseta em que duas delas se beijavam. E a treta de Lívia Andrade com, mais uma vez neste mês, Antonia Fontenelle. Uma polêmica danada. É, realmente o primeiro mês do segundo semestre deu o que falar!

Agosto

- Publicidade -

Glória Perez e José de Abreu – Montagem/Área Vip

Agosto chegou e as polêmicas seguiram. Começamos com uma das polêmicas no mundo da música sertaneja. Os cantores Zé Neto e Cristiano perderam o título de embaixadores da Festa do Peão de Barretos, o ‘Barretão’. O motivo está esclarecido aqui! Também no cenário musical, a cantora Anitta se envolveu em duas tretas, uma com Luísa Mel, a segunda com a amazônia e a terceira foi sobre uma polêmica antiga com Pabllo Vittar, que voltou à tona na época.

Também neste mês, tivemos uma suposta sinalização de fim de casamento de William Bonner com Natasha Dantas. Falando em polêmica global no mês de agosto, não podemos deixar de citar Marcos Palmeiras e Juliana Paes, que foram apontados em polêmicas por conta da atuação dos dois. Outra confusão na emissora carioca, foi a briga do ator José de Abreu com Glória Perez, protagonizada nas redes sociais.

Falando na concorrência, Fabíola Reipert não escapou dos amantes de burburinhos de plantão e também teve seu nome envolvido em confusão. Patrícia Abravanel também causou com uma afirmação no programa de seu pai Silvio Santos. Ufa! Vamos para o próximo mês.

Setembro

Zilu Camargo e Zezé /Reprodução Instagram

O mês nove também foi recheado de polêmicas no mundo dos famosos. Começamos com, claro, a novela ‘Os Camargos’, que voltou a ser exibida nos noticiários de fofoca do Brasil. Zezé di Camargo e sua ex-esposa Zilu Camargo voltaram a se desentender. Tudo por conta de uma atitude da empresária. Por falar em novela, na então no ar ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira foi envolvida em um boato de confusão com a protagonista Juliana Paes, de que as duas não se bicavam, mas elas explicaram tudo isso.

O reality show A Fazenda 11‘ também começou quente e repleto de polêmicas. A mais icônica, certamente, foi a expulsão do peão Phellipe, que deu um beijo forçado em Hariany Almeida.

O músico sertanejo Eduardo Costa também voltou a causar neste mês de setembro. É que ele foi acusado de ignorar uma suposta tia durante uma gravação para um programa de televisão. Por falar no mundo country, Luan Santana, que foi envolvido em uma polêmica com Gusttavo Lima, decidiu, de uma vez por todas afastá-la. Por falar no embaixador, ele apontado em uma confusão iniciada por Wesley Safadão. Carlinhos Maia novamente entrou nesta lista após fazer um comentário sobre suicídio.

Por fim, em setembro, também tivemos o término do relacionamento de Pedro Scooby com Anitta, que foi marcado por diversas indiretas e ataques de Luana Piovani, ex do surfista e também o bafafá envolvendo o ex-Pânico Carlinhos Mendigo e sua ex Aline Hauck.

Outubro

MC Gui / Instagram

Com o final do ano se aproximando, se você pensa que o mundo dos famosos ficou calminho, você está enganado! Começamos com a reviravolta no caso polêmico envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo, aquele do suposto ‘calote’ do músico.

Outro cantor que se envolveu em confusão foi o MC Gui, que foi alvo de críticas após zombar de uma menina durante suas férias nos Estados Unidos. A atitude do funkeiro foi largamente criticada na web e na televisão. Ainda na música, tivemos a triste morte do filho do cantor Lucas Lucco que foi, sem querer, comemorada por Preta Gil e a treta envolvendo o segurança de Gusttavo Lima e a cantora Roberta Miranda.

Também no mês de outubro, o apresentador Silvio Santos foi alvo até de notificação da Justiça por conta de um concurso que realizou em seu programa. Por fim, temos a tão comentada briga da cantora Anitta com Ludmilla.

Novembro

Rodrigo Faro- stories Instagram
Rodrigo Faro- stories Instagram

Começamos o mês de novembro com a polêmica envolvendo a apresentadora Antonia Fontenelle que, ao vivo, falou para o apresentador do ‘Aqui na Band’, Luís Ernesto Lacombe, que ele merecia um programa melhor.

Falando em televisão, Rodrigo Faro também recebeu críticas por conta de uma atitude controversa durante a homenagem feita pela TV Record, pela morte do saudosos Gugu Liberato.

O ator da TV Globo Juliano Cazarré, que está no ar no folhetim ‘Amor de Mãe’, também foi alvo de polêmicas ao comentar sobre a figura masculina na criação de uma criança. Sem falar na polêmica relação de Lucas Viana e Hariany Almeida, em ‘A Fazenda 11’.

A integrante da polêmica envolvendo Neymar Jr, Nájila Trindade, também voltou aos noticiários por conta de uma confusão com um novo relacionamento que teve. Já que o assunto teve relação com atacante do PSG, não podíamos deixar de citar a polêmica do relacionamento de sua irmã Rafaella com o jogador do Flamengo, Gabigol. Que namoraram, separaram após boatos de traição, voltaram e seguem firme desde este mês.

Por fim, destacamos a ex-do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, que travou uma briga intensa com o músico durante o ano, que gerou polêmica após o filho Yudhi surgir com uma arma de brinquedo.

Dezembro

Dudu – Reprodução: Instagram

Chegamos ao último mês do ano. Quantas polêmicas aconteceram, não é mesmo? Mas, como o ano não acabou no primeiro dia de dezembro, seguimos com a nossa lista dos babados no mundo dos famosos.

Começamos o mês com toda a treta envolvendo o atacante do Palmeiras, Eduardo Pereira, ou o Dudu, que foi apontado em diversas polêmicas. Uma sobre traição e a outra sobre filhos fora de seu casamento com Mallu Ohana.

Eduardo Costa também não escapou das confusões no último mês do ano. Ele, que foi convidado para gravar um DVD, acabou dando dor de cabeça para a dupla sertaneja na ocasião. Por falar sobre cantor sertanejo, teve um que o seu relacionamento com um garoto de programa veio à tona. Agora indo no mundo das celebridades, a atriz Isis Valverde foi envolvida em uma confusão danada por conta de uma matéria sensacionalista de um site de celebridades. Ela chegou a comentar o assunto. Mayra Cardi também não ficou de fora desta lista.

O homem do baú, Silvio Santos, também não escapou dos bafafás em dezembro. Ele foi acusado de racismo após uma atitude com uma moça negra, que muitos internautas não gostaram.

E é com isso que chegamos ao fim de nossa retrospectiva das polêmicas do mundo dos famosos. Desejamos a todos um 2020 cheio de prosperidade, paz e muita saúde!

Veja também:

Retrospectiva: As maiores polêmicas do mundo dos famosos de 2019 – Parte 1

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics