Retrospectiva: Relembre os maiores escândalos na vida de Neymar em 2023

Confira algumas das polêmicas que movimentaram a vida do jogador brasileiro ao longo do ano

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Neymar Jr - Instagram oficial
Neymar Jr – Foto Instagram oficial

O ano de 2023 foi um dos mais polêmicos na vida do jogador Neymar Júnior, não só dentro de campo, mas fora dele e principalmente envolvendo sua vida íntima. Deste modo, o Área VIP relembra os maiores escândalos que ocorreram na vida do atleta.

- Continua após o anúncio -

1 – Suposta traição de Neymar

Fernanda Campos, Neymar e Bruna Biancardi
Fernanda Campos, Neymar e Bruna Biancardi (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O jogador Neymar se reconciliou com Bruna Biancardi no inicio de 2023, avançando o romance para um noivado que acabaria resultando em diversas polêmicas e uma gestação. Meses após reatarem o namoro, Ney pediu a amada em noivado e logo em abril eles anunciaram que ela estava grávida do atleta. Porém, durante a gravidez, uma blogueira expôs para todo o mundo que o craque havia colocado ‘chifres’ na noiva com ela. Fernanda Campos, à época, ainda chegou a publicar prints comprometedores, levando o craque a publicar uma carta nas redes sociais, clamando o perdão da amada. Porém, a relação do casal se desgastou diante de diversas supostas traições e logo após o nascimento de Mavie, primeira filha deles, Biancardi decidiu expor que o romance deles havia chegado ao fim, para a alegria de uns e tristeza de outros.

+ Neymar quebra o silêncio após rumores de traição: “A inveja não nos abala”

- Continua após o anúncio -

2 – Neymar e sua polêmica saída do PSG

Neymar e Mbappé - Foto: Globo/YouTube
Neymar e Mbappé – Foto: Globo/YouTube

Ainda em 2023, a vida de Neymar no futebol foi destaque no mundo. O motivo? É que inúmeros boatos de uma grande briga dele com Mbappé no vestiário do PSG repercutiu muito, deixando uma grande dúvida sobre seu futuro no clube francês. Porém, mesmo ambos negando a suposta briga, o atleta decidiu deixar o time e ao invés de voltar para o Barcelona, da Espanha, como estava em seus planos, ele decidiu assinar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Até nos dias atuais, a imprensa francesa aponta que o brasileiro nunca se deu bem com o jogador francês.

- Continua após o anúncio -

+ Neymar toma drástica atitude e recebe retorno de Mbappé de imediato

3 – Acordo entre Bruna Biancardi e Neymar 

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Reprodução/Instagram

A vida íntima do jogador ainda seguiu dando o que falar ao longo do ano e, durante a gestação de Biancardi, um jornalista chegou a divulgar que ela estava aceitando as ‘puladas de cerca’ de Ney, pois eles possuíam um contrato milionário que dava direito a ele a cometer o ato. Porém, a própria influenciadora usou as redes para desabafar sobre o assunto, negando o suposto contrato. Entretanto, a influencer ainda deu a entender em uma postagem na web, que estava realmente sendo traída pelo amado, levando sua irmã a entrar na história e detonando seu noivo. Como citado acima, hoje eles não são mais um casal, devido a essas inúmeras polêmicas.

+ Neymar e Bruna Biancardi teriam assinado contrato de pensão milionária, diz colunista

4 – Crime ambiental 

Neymar pai e Neymar Jr / Instagram
Neymar pai e Neymar Jr – Foto: Instagram

Ainda neste ano, uma obra de um lago artificial na casa de Ney em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi interrompida pela Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e pela Polícia Civil, após uma denúncia de crime ambiental. Neymar Santos, o pai do craque, teve voz de prisão decretada após bater boca com autoridades que investigavam denúncias de irregularidades ambientais. O jogador, claro, não ficou calado e foi punido severamente, tendo que pagar uma multa milionária devido a situação.

+ Pai de Neymar recebe voz de prisão após interdição de obra em mansão

5 – Chá revelação de Mavie e Exposed das supostas amantes do jogador

Neymar e Bruna Biancardi revelam sexo do bebê – Reprodução Instagram

Após um período sem polêmicas, o nome de Ney voltou a agitar o meio do entretenimento, primeiro devido ao chá revelação de Mavie, encantando todos. Mas, esse encantamento durou muito pouco, já que horas depois diversas supostas amantes do craque começaram a expor prints, vídeos e muitos outros detalhes de supostas puladas de cercas dele, enquanto o mesmo se envolvia com Biancardi. Como já citado, devido as situações, o casal não está mais junto.

+ Neymar se pronuncia após mais um suposto escândalo de traição

6 – Cunhada detona o jogador 

Bianca, Bruna Biancardi e Neymar – Instagram

Durante o mês de junho de 2023, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, não gostou nada da postura de Neymar e fez uma carta aberta em seu Instagram, dando uma baita bronca no cunhado. Ela disse que ele se recusa a amadurecer. Após a repercussão do post, Neymar parou de segui-la e o clima entre ambas família azedou. A jovem ainda voltou a se manifestar após novas e supostas traições do cunhado virem à tona.

+ Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi em rede social após críticas da cunhada

7 – Traição na Espanha

Traição na Espanha – Instagram/SBT

Após o jogador pedir perdão a Bruna por suas supostas traições ao longo do ano, o jogador voltou a ser destaque por uma outra traição. Em setembro, Neymar voltou a ser flagrado rodeado de mulheres numa boate em Barcelona, na Espanha. O momento teria acontecido na Sala Apolo, famosa casa noturna da região e, segundo o jornalista Léo Dias, o atleta agia como se estivesse solteiro ao conversar ao pé do ouvido e rir à toa com uma jovem loira e outra morena. À época, o pai do jogador revelou que ele estava solteiro, mas voltou atrás. Porém, o fim da relação veio à tona tempos depois.

+ Amor venceu! Bruna Biancardi e Neymar voltam a usar alianças após polêmica envolvendo boate e mulheres

8 – Festinha em Cuiabá e briga com presidente da CBF

Neymar e Ednaldo Rodrigues - Foto: YouTube
Neymar e Ednaldo Rodrigues – Foto: YouTube/CBF

O jogador ainda deu o que falar após o empate do Brasil com a Venezuela na Arena Pantanal. À época, surgiram boatos de que o atleta teria dado festinhas com a presença de alguns jogadores, levando-os a terem um péssimo desempenho no gramado. Aliás, após o empate, o atleta foi xingado pela torcida de Cuiabá, levando banho de pipoca e sendo chamado de pipoqueiro. Ainda segundo as informações, divulgadas pela Jovem Pan, ele teria ficado revoltado e brigado com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, destacando que era culpa dele o time ter sido xingado. A situação, acabou tendo que ser amenizada por outros atletas.

+ Neymar teria discutido e insultado o presidente da CBF após jogo em Cuiabá, afirma jornalista

9 – Lesão e Cruzeiro em Alto Mar

Jogador Neymar sofre grave lesão - Foto: Instagram/TV Globo
Jogador Neymar sofre grave lesão – Foto: Instagram/TV Globo

Em novembro, o craque foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo após sofrer uma lesão grave na partida da Seleção contra o Uruguai. O jogador teve que ser afastado dos campos após romper o ligamento cruzado anterior no joelho enquanto jogava na partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a qual acabou em 2 a 0 para o time adversário. A cirurgia aconteceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Por sinal, devido a situação, o atleta precisou se afastar e ficará até meados de 2024 sem entrar em campo. Aliás, o atleta acabou sendo criticado devido a realização de um Cruzeiro em Alto Mar. Segundo a imprensa internacional, o jogador prefere mais ‘festas’ do que ‘jogar’.

+ Neymar exibe sofrimento em tratamento de grave lesão no joelho: “Sigo na luta”

10- Fim do noivado

Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar – Stories do Instagram

Após rumores de que o namoro havia acabado, Bruna usou suas redes sociais para confirmar a notícia. Na ocasião, ela pediu para que parassem de relacionar o seu nome ao dele em assuntos polêmicos e piadas. Ainda ressaltou que a relação entre eles seria apenas a criança. Por sinal, a artista já tem pretendente à vista e, nesta semana, já recebeu cantadas na web, dando muito o que falar. Os pais de Mavie estavam juntos desde 2021.

+ Chega ao fim o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

Por fim, a vida do atleta segue dando o que falar e, claro, em 2024 seguiremos cobrindo tudo que for polêmico na vida do craque.

Retrospectiva: Confira os principais destaques do mundo esportivo em 2022

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.