Reprodução / Instagram

Parece que Sandy não ficou nem um pouco satisfeita com uma fofoca que dispararam sobre ela. Revoltada, a cantora Sandy usou o Twitter para desabafar e mandar indiretas para quem deu início aos boatos.

“Fico boba de ver como as fofocas e calúnias envolvendo meu nome (e de tantos artistas que passam por isso) não precisam nem ter base em algo real. É só na critividade mesmo. E quanta criatividade! Impressionante como ainda consegue me surpreender”, disse Sandy na rede social.

Revoltada com alguma calúnia ou mentira que tenham dito sobre ela, a cantora desabafou na rede social e, o mais curioso, foi que sequer os seus fãs entenderam do que Sandy estava falando.

De qualquer forma, os seguidores e fãs da cantora já demonstraram apoio a ela, além de perguntar o que teria acontecido para deixa-la tão abalada e furiosa, pois não tiveram conhecimento de nenhum rumor a seu respeito, que envolvesse o nome da cantora, e a mesma rebateu com um: “Melhor assim”.

O que aconteceu?

De acordo com o jornal Extra, o motivo de toda a confusão e revolta da cantora Sandy provém de um tal comentário feito por Leão Lobo, durante o programa ‘Fofocalizando’, veiculado pela emissora SBT.

De acordo com Leão Lobo, uma vez ele dividiu camarim com Sandy e Junior, e acabou sendo expulso do local pela cantora, que precisava trocar de roupa.

Mas será que foi realmente isso que deixou Sandy tão irritada?

A volta aos palcos

Mesmo com boatos acerca de seu nome, a cantora Sandy encontra-se em um ótimo momento, com seu nome sendo cada vez mais reconhecido e retornando aos palcos ao lado de seu irmão, com a turnê ‘Nossa História’.

‘Nossa História’é uma celebração da dupla pelos 30 anos de carreira, e já tem ingressos esgotados em diversos Estados.

Veja também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here