Tais Araújo -Instagram
Tais Araújo -Instagram

A atriz Tais Araújo está a todo vapor se preparando para a próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor De Mãe”, que vai substituir a atual “A Dona Do Pedaço”.

+Saiba detalhes da personagem de Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’, nova novela da nove

Na última terça feira (10), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um grande reencontro. Tais, matou saudades de Reynaldo Gianecchini, com quem contracenou em par romântico há 15 anos atrás, na novela “A Cor do Pecado”.

A morena tirou uma selfie ao lado do amigo e escreveu um textão para mostrar a admiração e o carinho que tem pelo ator.

Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né @reynaldogianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona“.

Veja o post:

View this post on Instagram

Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né @reynaldogianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona!😍🥰😘

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Dificuldades na relação

Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos são só amor mesmo. Trabalhando em dose dupla, no entanto, a estrela global não nega para ninguém as dificuldades sobre tentar conciliar o trabalho, o marido e os filhos, Maria Antônia, de 4, e João Vicente, de 8 anos, em entrevista à revista Quem. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here