fbpx

Reynaldo Gianecchini relembra época em que ele e seu pai lutavam contra o câncer

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reynaldo Gianecchini e o pai – Reprodução: Arquivo Pessoal – TV Globo

- Continua após o anúncio -

O ator Reynaldo Gianecchini resolveu abrir o coração para falar sobre seu pai em conversa com o portal Gshow, da TV Globo. Ele que participou do programa ‘Altas Horas’, que foi ao ar neste último sábado (21), relembrou uma situação bastante triste para a sua vida.

Românticos! Paolla Oliveira promove homenagem emocionante para Reynaldo Gianecchini

Para quem não se lembra, o pai de Gianecchini, que também se chamava Reynaldo, morreu em outubro de 2011, vítima de um câncer. Na mesma época em que o pai do ator fazia o seu tratamento, ele também descobriu a mesma doença.

- Continua após o anúncio -

No bate-papo, ele relembrou uma passagem em um Natal onde os dois mudaram a maneira de pensar na vida: “Foi quando eu estava fazendo o meu tratamento e meu pai também estava fazendo. A gente estava muito sensível, então teve um sabor especial de viver o presente com toda intensidade e com todo amor porque a gente não sabia o que ia acontecer no próximo Natal. Foi muito lindo, especialmente bonito. Foi muito alegre e repleto de amor”, iniciou Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini fala sobre Glamour Garcia: “Conquistou um espaço gigante”

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, o ator, que deu vida ao personagem Régis no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do pedaço’, falou sobre a sua relação com o Natal. Para ele, nesta data é possível realizar uma das coisas que mais gosta: reunir a família:

Parabéns! Reynaldo Gianecchini completa 47 anos e faz reflexão sobre a idade

“Eu adoro Natal porque é sempre uma época que consigo reunir a família. Tenho ótimas lembranças de estarmos juntos e confraternizar. A gente quase não dá presente, a gente não se liga muito nisso. Lembro de estarmos juntos, em lugares diferentes, mas sempre juntos. É o que mais importa”, contou Reynaldo Gianecchini

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos