Reynaldo Gianecchini – Reprodução: Instagram

A terça-feira (12) é de muita festa para o ator Reynaldo Gianecchini. Ele, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, com o personagem Régis, completou 47 anos de idade.

Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista

Reynaldo Gianecchini, em entrevista ao portal Gshow, fez um balanço sobre o seu ano: “Foi maravilhoso. Minha energia estava muito voltada para o trabalho e eu ia sempre com muito prazer. Me senti desafiado e foi muito gostoso de fazer. Criei relações muito boas de convívio no dia a dia. Foi um ano muito feliz, gostoso, leve, que me diverti muito. É maravilhoso quando temos prazer de fazer o que a gente gosta. Régis está em meu coração e me deu oportunidade de brincar com várias coisas”.

+ Reynaldo Gianecchini fala sobre Glamour Garcia: “Conquistou um espaço gigante”

O galã, que está perto dos cinquentão, contou ao site que isso não é nenhum motivo para se preocupar: “Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer. Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso. Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela. Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que vou ter, só estando lá para saber. A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada idade tem que estar feliz com o que está vivendo”

Reynaldo Gianecchini mostra cachorros roncando

Reynaldo Gianecchini, também na conversa, falou sobre vaidade: “Sou vaidoso na medida certa. Quero olhar para mim no espelho e achar que estou legal, é uma questão de se gostar. Primeiro de tudo tem que estar em paz com a gente mesmo para gostar do mundo. Para isso é preciso fazer a nossa parte. Gosto de me movimentar, me alimentar bem e saber que meu corpo esta sendo bem tratado”.



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here