Reynaldo Gianechinni e amigos – Daniel Delmiro/AgNews

Parece que Reynaldo Gianechinni, diferente de seu personagem Régis em ‘A Dona do Pedaço’, está curtindo bastante com os amigos. No último domingo (3), o ator foi visto no Leblon almoçando com os amigos e apostou em um look bem descontraído para aproveitar o resto do fim de semana.

+Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista

Reynaldo, atualmente, vive o playboy preso na trama das 21h da Rede Globo. Régis foi acusado de duas mortes, que no final das contas são de responsabilidade da ex-amante Josiane (Agatha Moreira). Com isso, o que se sabe é que após sua libertação, Régis irá se converter e se tornará evangélico. 

Na vida real, o ator recentemente falou sobre outra pauta muito importante. Em entrevista à revista Ela, Reynaldo abriu o jogo sobre sua sexualidade. “Me cobram muito: ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

+Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem

De volta ao personagem, o artista de 46 anos também aproveitou para dar sua opinião sobre Régis: “O Régis não é aquele cara supermau. Era um cafajeste, um mau caráter sedutor. Eu me inspiro no Ryan Gosling, que mesmo sendo mau é gostável. Me diverti muito com a Agatha (Moreira) e com a Juliana (Paes). Agora é outro personagem, o Régis quase morreu na grande merda que fez, quando se deu conta que se apaixonou pela mulher que enganou.”

E sobre ser um rostinho bonito, Reynaldo garante que é muito mais que isso.“Qualquer estereótipo é limitador. Há galãs menosprezados. Encaixei nesse lugar do bonitão bambambã. Mas não sou só isso. Envelhecer está sendo interessante. Olho no espelho e falo ‘caramba, tá mudando, né?’ Tá cheio de vinquinhos mais fortes. O trabalho de ator aparece mais quando passa o frescor da beleza.”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here