Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

Depois de Josiane (Agatha Moreira) será a vez de Régis (Reynaldo Gianecchini) virar evangélico em ‘A Dona do Pedaço’. Por influência da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), o ex-playboy vai se converter e adotará posturas bem radicais.

Tudo acontecerá quando Josiane já estiver convertida a nova religião, Régis irá fazer uma visita à ex-namorada/amante na prisão. Ao chegar, o ex-marido de Maria da Paz encontrará a personagem de Agatha Moreira completamente diferente da antiga Josiane. Jô então contará a Régis sobre a nova religião.

+A Dona do Pedaço: Márcio acaba com casamento de Kim e é nocauteado por Paixão

“O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é, se tiver interesse”, dirá. Régis então ficará interessado na proposta de Josiane e irá até o local do culto.

Ao chegar até o lugar, Régis terá o primeiro contato com o pastor durante o culto. “Deixe a fé entrar dentro de você”, falará o pastor. “Mas eu não sei”, responderá Régis. “Somente diga comigo: ‘ Jesus, venha até a mim”, completará o evangélico. O personagem de Gianecchini começará a gritar a frase “Jesus, venha até a mim”.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, durante a cena, todas as pessoas presentes irão aplaudir Régis e, depois de alguns dias, ele contará a sua mãe Gladys (Nathalia Timberg) e à irmã Lyris (Deborah Evelyn) sobre a nova religião.

+Walcyr Carrasco cria cena de beijo gay para o final de A Dona do Pedaço

E por falar em nova religião, Régis adotará regras bem rígidas e, por isso, não irá ao casamento do ex-cunhado Agno (Malvino Salvador) e de Leandro (Guilherme Leicam). Ao chegar à cerimônia, Gladys irá justificar a ausência de Régis: “O Régis se converteu e é sério. Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”. “O Régis ficou radical”, completará Lyris.

“Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, dirá Agno. Mas o empresário acrescentará que não entende o porquê da preocupação com a sexualidade alheia. “Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here