Ricardo Pereira e Francisca Pereira reprodução Instagram
Ricardo Pereira e Francisca Pereira /Reprodução Instagram

Ricardo Pereira só tem motivos para agradecer, casado com Francisca Pereira, ele recebeu uma bela homenagem da esposa. O casal tem três filhos, Vicente de 7 anos, Francisca de 5 e Julieta de 2 anos.

+Ricardo Pereira analisa seu personagem em Éramos Seis& e faz revelação sobre onde pretende morar

Na tarde do último domingo (19), a esposa do ator global, usou as redes sociais, seu Instagram, para compartilhar com seu público um click onde o casal aparece bem juntinho. Em Trancoso curtindo uma bela praia, ela abriu o coração e falou de todo seu amor pelo galã, que atualmente pode ser visto atuando na novela “Éramos Seis”, com o personagem Almeida, na faixa das 18hs. ( Foto abaixo)

Quando uma foto consegue reunir tanto amor… o amor que tenho pela praia, pela natureza, por Trancoso e por este meu mais que tudo, que faz de mim a mulher mais feliz deste mundo”, escreveu ela.

Os fãs do casal amaram a declaração de Francisca, que ficaram encantados, aproveitando os seguidores deixaram muitos elogios a postagem: “Que Deus os mantenham felizes e apaixonados”, “Casal maravilhoso e família linda”, “Vocês têm uma energia maravilhosa” e “Lindos e queridos” “Que casal espetacular”,disseram alguns fãs.

+Em viagem romântica Rodrigo Simas comemora aniversário de Agatha Moreira com declaração

Outra que recentemente fez uma bela declaração, foi a humorista e atriz Dani Calabresa, ela que no início do ano engatou um romance com o publicitário Richard J. Neuman.

No último domingo (19), Dani usou as redes sociais para prestar uma declaração especial ao seu novo amor. Apaixonada, ela aproveitou para brincar sobre uma visita a um bar localizado na Grande São Paulo e que possui uma piscina de bolinhas.

Namore com alguém que tope te agarrar na piscina de bolinhas, no bar, no Uber, no hospital, na sauna e que transforme todos os lugares em lembranças de amor”… Continue lendo

Veja o post:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here