domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Roberto Cabrini, aos 61 anos, encanta seguidores ao surgir em foto na web: “O melhor”

Jornalista da Record TV encantou seus fãs ao compartilhar registro nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Roberto Cabrini
Jornalista Roberto Cabrini (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Roberto Cabrini, um dos maiores jornalistas do Brasil, encantou seus seguidores nesta última segunda-feira, 09 de maio, ao surgir em um registro ‘íntimo’ no Instagram. Isso mesmo! Aos 61 anos, Cabrini chamou atenção dos fãs ao surgir com carinha de ‘cansado’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Roberto Cabrini encantou seus seguidores, que porventura, elogiaram o jornalista. “Semana abençoada com Saúde e Paz”, desejou uma fã. “O melhor jornalista do Brasil”, disse outra. “Tá com cara de cansado, descansa menino, você ainda é um menino (risos)”, destacou outra seguidora. “O grande nome do jornalismo brasileiro, orgulho de viver em seu tempo”, disse mais um fã. “O maior, sem dúvidas”, disse mais um internauta.

+Roberto Cabrini é elogiado na web por reportagem especial em Lviv

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale lembrar que, Roberto Cabrini cobriu e ainda vem cobrindo os enredos da guerra na Ucrânia. Por sinal, o jornalista foi bastante elogiado nas redes sociais, por cobrir com seriedade os principais acontecimentos da guerra entre Rússia e Ucrânia nestes últimos meses.

Mais sobre a matéria de Roberto Cabrini

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos meses Cabrini relembrou em entrevista ao Podcast, ‘Inteligência Ltda’, suas principais entrevistas com alguns psicopatas. “Essas entrevistas é uma terra mental, você ver que eu não levo pela anotação. Por que você não pode perder o olho no olho. Usando a linguagem corporal”, contou ele.

+Roberto Cabrini relembra entrevistas com psicopatas e web reage: “Grande jornalista”

Além disso, o jornalista ainda completou: “As grandes perguntas, elas nascem de respostas completas. Mas, onde você muda totalmente os silêncios, pausas, você muda totalmente o encadeamento da entrevista perante algo que foi contado. Mas, você precisa está muito atento. Você não pode abaixar os olhos, pois você perde o contato com a pessoa. É assim que você consegue extrair as informações”, completa Roberto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos