Gloria Maria e Roberto Carlos – Reprodução: Instagram

Gloria Maria promoveu um verdadeiro susto neste último mês de novembro, logo após ter precisado de submeter, de forma urgente, a realização de uma cirurgia no cérebro. A jornalista global causou espanto, mas felizmente conseguiu escapar do problema de saúde, e segue tendo seus tratamentos necessários.

+ Em encontro com Gloria Maria, Cid Moreira a chama de ‘velha amiga’ e ela rebate

Embora esteja, aos poucos, voltando a sua normalidade, nesta semana, ela se tornou o centro das atenções após ter feito sua primeira aparição pública na cidade do Rio de Janeiro, onde esteve no lançamento do show de Roberto Carlos em Jerusalém 3D no Cine Odeon, centro da cidade maravilhosa. A ótima relação dos dois, claro, foi muito comentada, e houve, acredite, até mesmo quem torceu sobre um romance dos dois grandiosos artistas.

+ Famosos marcam presença na pré-estreia do filme de Roberto Carlos

Por meio de sua conta do Instagram, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ compartilhou um momento que dividiu com o grande músico e cantor. Na ocasião em questão, ela revelou que o Rei foi a primeira pessoa na qual tentou entrar em contato com ela logo após ter saído do centro de tratamento intensivo do hospital.

+ Gloria Maria sobre cirurgia: “É um momento de renascimento”

“Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva! O Roberto foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que sai do CTI (centro de tratamento intensivo), depois da cirurgia! Me deu fé e confiança! Te amo Rei!”, contou Gloria Maria, agradecida, aos seus mais de 3 milhões de seguidores.

Confira!

Por falar em Roberto Carlos, o artista de 78 anos implantou um verdadeiro mistério ao abrir o coração acerca de um novo relacionamento, mas recusou entrar em maiores detalhes: “Estamos ensaiando”, resumiu. Será?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here