Roberto Carlos/Reprodução Instagram
Roberto Carlos/Reprodução Instagram

São tantas emoções, bicho! Final do ano já chegou, e automaticamente já conseguimos lembrar de uva passas e… Roberto Carlos. O grandioso cantor é visto tradicionalmente em dezembro na tela da Globo, carregando seu clássico especial, no qual promove emoções entoando seus maiores sucessos em rede nacional.

Nesta última segunda-feira (2), por exemplo, ocorreu os preparativos para o lançamento oficial de seu filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’. Contando com inúmeros famosos, o pré-lançamento do projeto foi realizado no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, e claro, o Rei marcou grande presença no local. Em bate-papo revelador com o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o cantor comentou acerca do show realizado em Jerusalém, e implantou um verdadeiro mistério ao abrir o coração acerca de um novo relacionamento.

+ Famosos marcam presença na pré-estreia do filme de Roberto Carlos

Com seus 78 anos, o músico e compositor, que claro, conquistou uma geração no seu tempo, revelou, mas poupou detalhes: “Estamos ensaiando”, resumiu. Com o atual momento da sua carreira atravessando, como de praxe, uma boa fase, Roberto Carlos contrariou os rumores de que seu especial de fim de ano não iria ser produzido esse ano na tela do canal da família Marinho.

+ Roberto Carlos se emociona ao assistir filme em 3D sobre ele

“Não vai faltar nada. Vai ter. Não sei porque confundiram tanto”, disse, fugindo de boatos. “A única diferença é que o especial foi gravado em duas turnês. Mas em Curitiba fizemos o final do especial, que devíamos ter feito na Globo. Teve especial, só foi gravado de forma diferente”, explicou.

+ Roberto Carlos é tietado por ministro Sérgio Moro: “Dia de reverenciar o Rei”

Para quem não sabe, ele já viveu outros romances no passado, sendo um dos mais conhecidos com a cantora Maysa, a socialite Sílvia Amélia Chagas, neta do médico e sanitarista Carlos Chagas e a atriz Sônia Braga. Em 1968, se casou com Cleonice Rossi, que morreu vítima de câncer em 1990. Em 1996, o cantor casou-se com sua antiga namorada, a pedagoga Maria Rita Simões, que lamentavelmente morreu três anos depois.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here