terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 64 anos, Roberto Justus garante que não sofre risco com coronavírus e faz apelo polêmico

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aos 64 anos, Roberto Justus garante que não sofre risco com coronavírus / Instagram

- Continua após o anúncio -

As opiniões polêmicas de Roberto Justus acerca da pandemia do novo coronavírus está gerando uma divisão de comentários nas redes sociais. O empresário e apresentador, nos últimos dias, causou grande burburinho logo após ter detonado a OMS (Organização Mundial da Saúde), ao qual alerta a população de todo mundo a cederem ao isolamento social, para garantir o estacionamento no aumento de casos que já ultrapassaram a casa de 1,5 mil no Brasil.

+ Roberto Justus se pronuncia após áudio enviado a Marcos Mion vazar

Em entrevista concedida ao portal ‘Notícias da TV’, aos 64 anos, o artista que faz parte do grupo de risco por idade, garante que não possui problema algum. “Eu nunca bebi álcool, nunca fumei cigarro. Eu sou esportista, tenho uma saúde boa, um pulmão bom, faço check-up todo ano, não tenho o menor risco de pegar o vírus e ir parar na UTI”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira

“Não é por isso que eu não vou me cuidar, eu lavo a mão, não levo a mão no rosto, passo álcool em gel, eu faço essas coisas”, acrescentou. Na concepção do famoso, apenas quem é idoso ou possui algum problema crônico de saúde poderia, de fato, emplacar a quarentena, e descarta que crianças possam correr algum risco. “Não teve nenhum caso de criança morta no mundo. E se teve caso de jovem doente, era porque já tinha um problema de saúde, como imunidade baixa”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa de Roberto Justus fala sobre maternidade

“Vai morrer muito mais gente. Cerca de 500 mil pessoas morrem de gripe por ano, e o mundo parou por isso? Sendo que morreram [de coronavírus] 15 mil até agora. Eu não entendo essa lógica, olha a diferença entre esses números”, lamentou Justus, no qual é totalmente a favor de que os comércios e o cotidiano sejam mantidos. “Libera escola, libera as pessoas para trabalhar, porque o nosso país não pode parar, porque isso vai causar caos”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos