Rodrigo Bocardi / Foto: TV Globo

O ‘Bom Dia SP’, na TV Globo, da manhã desta terça-feira (04), contou, mais uma vez, com um momento de muita descontração protagonizado pelo apresentador do telejornal, Rodrigo Bocardi.

Justiça se manifesta sobre escândalo bancário de Rodrigo Bocardi

O apresentador soltou a voz e cantou um trecho da música ‘A Nova Loira do Tchan’, do grupo ‘É o Tchan’ e fez a alegria de quem estava assistindo. Rodrigo Bocardi fez a brincadeira enquanto lia um comentário de uma espectadora, que falava sobre um problema em uma passarela na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Vendo o gancho, com todo o seu bom humor característico, o apresentador cantarolou um trecho da música do grupo de Axé, que foi lançada em 1998: “Luz na passarela, (que) lá vem ela… Só rindo mesmo”, disse o apresentador.

Ao vivo, Rodrigo Bocardi gera polêmica ao se revoltar com anúncio de ação milionária

Em seguida, após quebrar o gelo, ele cobrou explicações dos responsáveis: “”De quem é a passarela, da prefeitura (de São Paulo) ou CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)? Se estive bonito, tudo funcionando direitinho, seria das duas. Que coisa inacreditável”, afirmou, mais sério, Bocardi.

É claro que o momento se tornou um dos mais comentados da manhã desta terça. Através do Twitter, os fãs comentaram o momento inusitado: “Bocardi cantando ‘É o Tchan’ logo cedo. Foi pra rir kkkk. Como cantor, melhor como apresentador”, disse um. Um outro brincou com a situação: “Será que essa passarela é do É o tchan, ‘Luz na Passarela’ que lá vem ela”, comentou outro.

Dívida milionária de Rodrigo Bocardi vem à tona; veja detalhes

Vale lembrar que Rodrigo Bocardi voltou a ser assunto aqui no Área VIP nesta última semana após fazer uma revelação sobre o seu verdadeiro nome. O apresentador causou o maior suspense e especulações nos fãs. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here