Rodrigo Faro cancela gravações de programa e explica o motivo

Nas redes sociais o apresentador falou sobre o afastamento.
Rodrigo Faro / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu ao cancelar as gravações desta semana do seu programa, o ‘Hora do Faro’, da Record.

Nesta terça-feira (19), através do Stories do Instagram, o marido de Vera Viel explicou que foi por motivo de saúde que ele precisou tomar essa decisão.

Camilla Camargo nega internação de Zezé e faz revelação

Aos 46 anos, Faro revelou que teve um princípio de pneumonia para o qual colaborou o excesso de atividades. Mas ele não deve ficar muito tempo longe das gravações, não, e já avisou que na próxima semana ele já deve estar bem melhor para retornar ao trabalho.

“Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço”, revelou o apresentador.

Mamma Bruschetta reencontra Cátia Fonseca e faz revelações sobre doença no Melhor da Tarde

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, afirmou ele, agradecendo o apoio que vem recebendo dos seus seguidores.

Ainda nas redes sociais, Rodrigo Faro contou que tem uma parte complicada neste momento que ele está enfrentado, isso porque, devido a doença ele não pode ficar perto das suas três filhas, Maria, Clara e Helena, para não contaminá-las. Sua esposa, e mãe das suas filhas, Vera Viel, tem feito as vezes de enfermeira para o marido.

Carlinhos Aguiar reage sobre retorno de Silvio Santos ao SBT após afastamento devido doença

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.