Rodrigo Lombardi e Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão causou uma invejinha daquelas em muitas mulheres e homens na tarde desta última quarta-feira (20). Em entrevista para o seu programa, o ator galã Rodrigo Lombardi fez uma afirmação quentíssima para a apresentadora.

+ Otávio Mesquita revela que ‘quase casou’ com Sonia Abrão

Tudo começou quando Rodrigo Lombardi falava sobre a parceria com o ator sírio-brasileiro Kaysar Dadour, no filme ‘Carcereiros’, que estreia no próximo dia 28 de novembro. O ator da TV Globo ficou encantado com o coração do ex-BBB:

“Na verdade, a gente só atrai pessoas que têm um coração parecido com o nosso. O Kaysar é de uma simpatia, de uma generosidade incrível e que não é da minha generosidade, para querer mostrar para ele como se faz, é da generosidade dele em querer aprender. Então, quando isso existe, a gente trás ele para debaixo do braço. É, mas quando existe essa coisa de, do ‘não ator’, que está pré-disposto a aprender. Se ele estiver na mão certa, ele chega a lugares que o ator não consegue mais e o Kaysar conseguiu. Então nós tivemos esta grata surpresa com ele no filme, que depois, tivemos esta confirmação na novela (Órfãos da Terra) e eu espero que tenha um início de uma longa carreira”, disse.

Após eliminação em ‘A Fazenda’, Sonia Abrão chama Andréa Nóbrega de insuportável

Em seguida, ele comentou a luta da família de Kaysar e desejou sorte: “Ele sofre, apesar de eles estarem instalados aqui, mas os papéis ainda não saíram. Eles não podem trabalhar, a luta continua mas vai dar tudo certo, vai dar tudo certo porque quem tem o coração do Kaysar não pode dar errado”.

Sonia Abrão crítica as sertanejas Maiara e Maraísa em programa da Globo

Foi aí, ao final da entrevista, que ele, ao mandar um beijo para a apresentadora, onde, ao brincar, deixou ela ‘encantada’: Sonia Abrão, um beijo enorme para você. Todo o meu carinho para você e sempre que precisar, estarei aqui. Meu corpinho à sua disposição”, disse o ator bonitão, deixando a apresentadora toda derretida.

Assista o momento:

Na hora, inclusive, toda envergonhada, a apresentadora Sonia Abrão se escondeu até se escondeu debaixo da mesa. “Ele é casado, pode parar (com as brincadeiras)”, disse ela, desconcertada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here