Sabrina Petraglia (Foto: TV Globo)
Sabrina Petraglia (Foto: TV Globo)

Nessa quinta-feira (6), Sabrina Petraglia aproveitou o #TBT, e compartilhou nas redes sociais uma foto do parto do primeiro filho.

Gael é fruto do relacionamento da atriz com Rámom Velásquez. Ele nasceu prematuro, de 34 semanas, no dia 1º de maio. No Instagram ela falou sobre esse primeiro mês com o filho nos braços.

“#TBT do passado que era pra ser futuro! Gael nasceu já tem 1 mês, mas era pra ele estar nascendo amanhã, 07 de junho. Tanta coisa já passamos juntos nesses últimos 36 dias. Quero logo apresentar ele pra vocês, mas seguimos aqui numa quarentena de cuidado e amor, nem a família ainda o conheceu pessoalmente. Somente os vovôs e vovós. Gratidão por todas as mensagens de carinho e aprendizado. #gaelchegou #meumundo #meufilho #meuamor”, afirmou Sabrina.

Veja o post:

Sabrina Sato comove fãs ao relatar detalhes inéditos sobre o parto de Zoe

Internação

Gael nasceu prematuro e precisou ficar 19 dias internado na UTI. Ao receber alta do filho, Sabrina Petraglia, usou as redes sociais para falar desses dias de internação do seu pequeno filho.

“Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho nesse finzinho de domingo, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. Obrigada por cada oração é palavra de carinho que recebemos todos esses dias”, contou Sabrina quando finalmente levou o filho para casa. disse a atriz. Veja!

Relacionamento 

Em 2017 a atriz deu uma entrevista falando de como conheceu o marido Rámom Velásquez. Ele é mais novo do que eu e a gente se conheceu no carnaval. Pensei: ‘Novinho, não vai dar em nada’. Eu tinha preconceito com a idade, mas foi uma bobagem minha. Ele é o adulto da relação”, disse ao site Gshow, portal da Globo.

Em abril de 2018, a atriz Sabrina Petraglia e o marido Rámom Velásquez se casaram em uma cerimônia religiosa, na ocasião a artista usou um vestido de noiva com mangas bordadas e um enorme véu.

Veja também: 

Atriz da Globo, Sabrina Petraglia desabafa sobre parto de emergência



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here