Sabrina Petraglia/Instagram
Sabrina Petraglia/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia é só alegria depois do nascimento do filho Gael. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o engenheiro Ramón Velázquez.

O filho do casal nasceu prematuro, de 35 semanas, em maio deste ano, e ficou por 19 dias na UTI neonatal.

A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para compartilhar com seus seguidores uma foto linda do seu Gael.

Na legenda a atriz escreveu: “Bom dia, segundona! Já deu seu sorriso hoje?”.

Os internautas foram só elogios com a fofura que viram e disseram: “Só achei a cara do Ramón“, disse um. Sabrina logo respondeu: “Também acho kkkkkkk”. Outro internauta disse: “Acho a sua cara“.

Veja o post:

Parabéns

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Petraglia não esconde para ninguém o quão está feliz com o atual momento da sua vida pessoal. Isso porquê, seu filho, Gael, completou seu segundo mês de vida, e claro, a mamãe coruja aproveitou para fazer uma linda declaração para o herdeiro.

Afastada das novelas desde ‘Tempo de Amar’, em março do ano passado, desde então ela havia se afastado das telinhas justamente para cuidar da sua gestação. Até então, Sabrina Petraglia não possui nenhum trabalho definido dentro da Globo, e isso poderá ser resolvido em alguns meses mais para frente, assim que ela terminar o período inicial da maternidade, que requer uma atenção total ao recém-nascido. Veja!

Parto

Uma mistura de sentimentos invadiu a vida de Sabrina Petraglia no último mês de maio. Isso porquê, a atriz estava aguardando ansiosamente pela chegada do seu primeiro filho, Gael, e foi surpreendida devido o adiantamento pelo nascimento do primogênito, visto que veio ao mundo no dia 1º de maio, um mês antes do que veio a ser previsto. Ela, desde então, permaneceu durante mais dias do que imaginava, internada no hospital.Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here