Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Petraglia não esconde para ninguém o quão está feliz com o atual momento da sua vida pessoal. Isso porquê, nesta última segunda-feira (1), seu filho, Gael, completou seu segundo mês de vida, e claro, a mamãe coruja aproveitou para fazer uma linda declaração para o herdeiro.

+ Sofrendo com doença, Fernanda Vasconcellos faz revelação surpreendente

+ Aos 38 anos, humorista da MTV volta às redes sociais após nove meses internado em clínica

+ Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

Em click no qual ela aparece amamentando o primogênito, a estrela economizou nas palavras, mas foi o suficiente para emocionar seus seguidores: “Comemorando dois meses de muito amor, colo e peito! Gael faz dois meses. Maternidade real”, escreveu. Casada com o engenheiro Ramón Velázquez dede o ano passado, este é o primeiro filho fruto do casal.

Confira!

Sabrina Petraglia e filho – Reprodução/Instagram

Afastada das novelas desde ‘Tempo de Amar’, em março do ano passado, desde então ela havia se afastado das telinhas justamente para cuidar da sua gestação. Até então, Sabrina Petraglia não possui nenhum trabalho definido dentro da Globo, e isso poderá ser resolvido em alguns meses mais para frente, assim que ela terminar o período inicial da maternidade, que requer uma atenção total ao recém-nascido.

Desabafo emocionante

Uma mistura de sentimentos invadiu a vida de Sabrina Petraglia no último mês de maio. Isso porquê, a atriz estava aguardando ansiosamente pela chegada do seu primeiro filho, Gaele foi surpreendida devido o adiantamento pelo nascimento do primogênito, visto que veio ao mundo no dia 1º de maio, um mês antes do que veio a ser previsto. Ela, desde então, permaneceu durante mais dias do que imaginava, internada no hospital.

Fazendo parte do período de licença-maternidade, a atriz esteve residindo na maternidade do Hospital São Luiz, na Grande São Paulo, devido o parto prematuro, e, em atualização feita em sua conta do Instagram, compartilhou um click acompanhada das enfermeiras, e prestou uma homenagem emocionante para as profissionais. Saiba mais!

Parto de emergência

A atriz da Globo, Sabrina Petraglia, desabafou sobre o seu parto de emergência nas redes sociais, na noite do último dia 22 de maio. Fruto da união com o engenheiro Ramon Velasqueso primeiro filho do casal, Gael, nasceu prematuro de 34 semanas, na Maternidade São Luis- SP. O bebê ficou internado na UTI Neonatal por 19 dias. Através do Stories do Instagram ela relatou a experiência do parto e os momentos difíceis que enfrentou. Confira!

A alta

A atriz Sabrina Petraglia, deixou seus fãs felizes ao dar a notícia que o filho Gael, que nasceu prematuro, enfim teve alta. Foram 19 dias de internação.

“Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e  estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós 3, nesse teste de fé, perseverança e amor”, desabafou Sabrina, em foto ao lado do marido, o engenheiro Rámom Velásquez… Veja!

Veja também:

Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here