Sabrina Sato / Instagram

Sabrina Sato usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores um convite muito especial que recebeu. Em meados de julho, os olhos do mundo estarão vidrados no Japão, isso porque, lá acontecerá os ‘Jogos Olímpicos de Tóquio’, um dos grandes eventos esportidos, e ela foi convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser Madrinha do Time Brasil.

No Instagram a apresentadora celebrou o convite e falou sobre a felicidade de poder representar o Brasil na terra dos seus avós. Além disso, Sato estará no posto ao lado da cantora Claudia Leitte, e irá para o Japão para acompanhar de perto as delegações brasileiras e torcer para que os nossos atletas cheguem no lugar mais alto do pódio.

Duda Nagle celebra aniversário de Sabrina Sato e emociona com homenagem

“Saiu a convocação pros Jogos Olímpicos de Tóquio! E eu estarei lá! Todo mundo sabe do orgulho que tenho de ser brasileira e do amor que sinto pelas minhas raizes japonesas, terra dos meus avós”, celebrou ela.

Em seguida falou sobre o convite. “Imagine então minha alegria ao ser convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser a Madrinha do Time Brasil junto com a maravilhosa Claudia Leitte, nos Jogos Olímpicos em Tóquio”, contou.

Dona Kika Sato mostra neta Zoe comendo e manda recado para a filha Sabrina Sato

A apresentadora agradeceu a oportunidade de poder representar vários brasileiros que estarão torcendo pelos nossos atletas. “Quanta honra poder fazer parte da delegação e representar os corações da torcida verde amarela na Terra do Sol Nascente”, acrescentou.

Depois Sabrina mostrou toda a sua animação para o evento esportivo. “Vamos lá atletas, técnicos e toda equipe envolvida, juntos vamos colocar a bandeira do Brasil no lugar mais alto do pódio! Estamos juntos Brasil! Obrigada COB! @timebrasil #SomosTimeBrasil #Toquio2020”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Saiu a convocação pros Jogos Olímpicos de Tóquio! E eu estarei lá! Todo mundo sabe do orgulho que tenho de ser brasileira e do amor que sinto pelas minhas raizes japonesas, terra dos meus avós. Imagine então minha alegria ao ser convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser a Madrinha do Time Brasil junto com a maravilhosa @claudialeitte, nos Jogos Olímpicos em Tóquio. Quanta honra poder fazer parte da delegação e representar os corações da torcida verde amarela na Terra do Sol Nascente. Vamos lá atletas, técnicos e toda equipe envolvida, juntos vamos colocar a bandeira do Brasil no lugar mais alto do pódio! Estamos juntos Brasil! Obrigada COB! @timebrasil 💛💚 #SomosTimeBrasil #Toquio2020

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here