Zoe e Kika Sato reprodução Instagram
Zoe e Kika Sato/ reprodução Instagram

Zoe é mesmo uma fofura, e nas redes sociais é um sucesso quando surge com um click compartilhado pelos papais corujas, Sabrina Sato e Duda Nagle.

+Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Sabrina Sato: Toda felicidade do mundo

Dessa vez a pequena passou o dia na casa da vovó coruja, e vamos combinar que casa de vó, é sempre uma delícia não é mesmo? A menina está com 1 ano e 2 meses e ao lado de dona Kika Sato, na hora do jantar, mostrou que já tem paladar de gente grande, comendo Sushi. Na noite da última sexta feira (7), a mãe de Sabrina Sato compartilhou um click nas redes sociais onde a pequena aparece comendo comida japonesa.

Fui hoje na Liberdade (bairro japonês de São Paulo) e comprei arroz japonês e fiz Sushi na forminha na casa da Karina para os netos!!! Eles adoraram”, disse dona kika sobre o prato da culinária japonesa.

+Após reconciliação, Isabella Santoni posta primeira foto ao lado do namorado

A mãe de Sabrina ainda fez questão de gravar um vídeo mostrando que a pequena comeu bem: “Mamãe , Zoe tá comendo super bem, ovinho, peixinho, milhinho”, disse ela. “Comendo gohan”, acrescentou outra pessoa da família sobre o arroz japonês, que é preparado de forma diferente da comum no Brasil.

+Diretor de Palco do SBT é internado em São Paulo

Recentemente Sabrina Sato, que é completamente apaixonada pela filha Zoe, viu sua vida mudar com o nascimento dela, claro que com muitos compromissos profissionais, mais precisamente o carnaval que se aproxima, a musa está passando pouco tempo ao lado de sua filha.

Em seu Instagram oficial, Sabrina falou um pouco dessa situação de ter que trabalhar e deixar a pequena em casa, que não é fácil mesmo. “Estou gravando todos os dias, trabalhando muito mesmo. Saio de casa muito cedo e Zoe ainda está dormindo. Quando volto, já é tarde e ela já está dormindo. Não é fácil, mas é uma fase…” Continue lendo.

Assista o vídeo:



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here