Zoe – Reprodução: Instagram

Hoje, dia 29 de novembro, é um dia de muita comemoração e alegria para a família da Zoe. A bebê, herdeira de Sabrina Sato e Duda Nagle, está completando o seu primeiro aninho de vida.

A pequena já recebeu uma linda mensagem de sua avó babona, a jornalista Leda Nagle. Nas redes sociais, ela publicou diversos registros com a netinha e abriu o seu coração para parabenizá-la.

“Um ano! Tempo lindo ! De muito amor! Muita alegria! Emoção!Carinho! Parabéns @sabrinasato Parabéns @dudanagle ! Aleluia Zoe! Paixão de nossas vidas! Felicidades! 🎂❤️💋Saúde! Sorte!🍀Muitas alegrias!”, escreveu ela na legenda da publicação.

+ Leda Nagle celebra um ano da neta, Zoe

Horas após a publicação de Leda, foi a vez de Sabrina Sato homenagear a filha e encantou ao publicar diversas fotos da herdeira super sorridentes.

“Filha , hoje é um dia muito especial pra nossa família… Passei a noite inteira olhando pra vc ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade… o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos… Parabéns, meu amor! Deus nos abençoou com o maior presente da vida.
Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines”, 
escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

No último dia 25, a apresentadora Sabrina compartilhou mais um momento fofo da filha. Dessa vez, Sabrina brincou com a semelhança da pose de Zoe com uma foto dela. “Quem copiou quem?”, escreveu Sabrina na legenda da foto.

Os seguidores ficaram apaixonados pelo registro. “Me peguei curtindo depois que já tinha curtido. Ameiiiii!”, comentou a cantora Negra Li. O papai, Duda Nagle, também deixou uma mensagem na foto: “Que perigo”, brincou.

+ “Quem copiou quem?”, brinca Sabrina Sato sobre pose de Zoe em foto



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here