Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, em entrevista a sua irmã, Karina Sato, a apresentadora Sabrina Sato chorou ao relembrar o momento em que esteve internada em um hospital em São Paulo.

“Tudo o que você já está fazendo hoje é pelo bem-estar do seu filho. Reposo, alimentação, o que você está estudando”, disse a irmã de Sabrina, Karina. A apresentadora da Record TV, então, falou que está estudando bastante para a chegada da filha.

“Estudo todos os dias, estou vendo séries, partos humanizados, sobre partos normais, cesária. Os três primeiros meses sobre papinha. O mundo das grávidas é infinito”, disse ela, que já revelou junto com o noivo que pretende ter um parto normal.

Sobre a sua internação, Sabrina falou chorando: “Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Para falar assim: ‘Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha pra mim um pouco’. Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês”, disse ela.

Veja o vídeo completo abaixo!

Foto no hospital

Internada há alguns dias, com gravidez de risco, a apresentadora Sabrina Sato tem mantido o bom humor, e em seu Instagram, ela publicou uma foto onde aparece radiante no corredor do hospital…Confira!

Leia também:

Britto Jr. detona Sabrina Sato em rede social

Veja quanto Sabrina Sato recebeu para anunciar gravidez no Instagram



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here