Sabrina Sato e Zoe / Instagram

Sabrina Sato foi uma das famosas que entrou para o ‘desafio dos 10 anos’ que consiste em registrar duas fotos, uma de dez anos atrás e outra atual.

Em seu Instagram, Sabrina publicou uma em que aparece nua, com o cabelo cobrindo o peito e a mão suas partes íntimas, e a atual ela posou ao lado de sua filha Zoe.

Zoe,  vale ressaltar é a primeira filha do casal Duda e Sabrina. A pequena irá completar 2 meses.

Na publicação, a japa falou como se sente após dez anos: ” Em 2009 além da roupa, faltava ela em minha vida. Em 2019 me sinto completa”, escreveu ela.

Confira o registro:

“Vai ser especial”, diz Sabrina Sato sobre desfilar no carnaval após nascimento de Zoe

O click atingiu mais de 620 mil curtidas. Nos comentários, além de seus seguidores, amigos famosos também enviaram mensagens a Sabrina.

Xuxa Meneghel falou sobre o amor de filha: “vc com ou sem roupa é linda …. Mas agora sua vida é dela e pra ela … agora você vai conhecer o AMOR. Da sua vida toda”, escreveu ela.

Grazi Massafera também comentou: “E ainda mais linda. Iluminadas”, escreveu ela. Lívia Andrade também deixou seu elogio: “Perfeição”. 

Mãe de Sabrina Sato mostra Zoe brava e revela desconforto

Duda Nagle filma Sabrina Sato ‘pescando’ enquanto amamenta: “Mamando na madrugada”

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Vida de mãe não é fácil mesmo, e Duda Nagledeu mais uma prova disso na tarde do último domingo (13) na web.

Usando seu Instagram, Duda compartilhou um vídeo de sua amada Sabrina Sato e encantou seus mais de três milhões de seguidores.

No vídeo, Sabrina aparece em um momento bem pessoal, em sua cama, amamentando a pequena Zoe, mas um detalhe chamou atenção: Duda grava bem a hora que Sabrina dá uma ‘pescada’. “Mamando na madrugada”, legendou ele. Confira o vídeo! 

Confira também:

Sabrina Sato posa amamentando Zoe e revela linda ação: “Já comecei a armazenar”



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here