Ludmilla
Divulgação / Instagram

A funkeira Ludmilla quebrou o silencio recentemente, quando assumiu o namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves. Embora as duas estejam muito felizes e recebam apoio da família e de fãs, Ludmilla teve que arcar com algumas consequências da exposição do namoro, como perder alguns contratos profissionais.

Mesmo assim, a cantora Ludmilla revelou que, quando assumiu sua homossexualidade para sua família, acabou por receber todo apoio necessário nesse momento delicado, ainda mais para uma pessoa pública.

Em entrevista à Contigo!, a cantora contou que o processo de descoberta foi gradativo, portanto, natural: “Foi natural, como essa descoberta. Estou feliz e é o que mais importa”, declarou.

E como a família reagiu?

A funkeira Ludmilla disse: “Tive um apoio muito grande e isso foi essencial. Mas sei que muitas não dão e entendo agora o quanto isso é delicado e difícil. O apoio da sua família faz muita diferença”, deixou uma mensagem e se solidarizou com quem não recebe esse apoio.

De acordo com Ludmilla, para ela não foi complicado revelar a homossexualidade para a família: “Não foi difícil, foi muito natural. Apenas expus minha sexualidade”, conta ela.

O namoro com a bailarina

Recentemente a funkeira Ludmilla foi notícia em quase todos os veículos de mídia ao assumir seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, que trabalha com ela.

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, logo pronunciou-se a favor do namoro da filha com a bailarina: “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd* viver de mentiras”, arrematou.

Bom momento

A cantora encontra-se em um bom momento de sua carreira, com muitos shows, ibope para seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves e até participando de um quadro no programa dominical ‘Domingão do Faustão’.

Em sua última performance no ‘Show dos Famosos’, Ludmilla arrasou e deu o que falar!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here