Ludmilla / Instagram

Ao que tudo indica, Ludmilla está prestes a se aventurar no cenário internacional, assim como Anitta.

É que a cantora brasileira pode fazer uma parceria com a diva pop internacional Azealia Banks. Isso porque a rapper americana deu a ideia de um feat entre elas após compartilhar uma montagem em que compara o clipe de seu hit Anna Wintour com o da nova canção da funkeira, Melhor Pra Mim.

Confira a foto da rapper americana:

Azealia Banks / Instagram

“O único detalhe que falta [em comum entre os clipes] são os mamilos! Vamos fazer uma colaboração, irmã Ludmilla”, disse Azealia, que teve a respposta daa brasileira. “Vamos fazer isso! Você é 100!”.

Além disso, em outro post, a rapper comemorou a possível parceria: “Isso está prestes a rolar”.

Veja:

View this post on Instagram

This is about to go the FUCK OFF

A post shared by Azealia Banks (@azealiabanks) on

Revelação e pedido de desculpas 

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais no domingo, do dia 16 de junho de 2019, para fazer uma revelação envolvendo a cantora Ludmilla. Ele, fez um texto em homenagem a cantora, revelou que pensou que ela não tinha tanto futuro.

Na publicação, Leo Dias relembrou o dia que foi apresentado à Ludmilla e detalhes da primeira entrevista. O jornalista revelou que ela estava com medo dele: “Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a você, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório… Leia mais! 

Ludmilla detona na bateria 

A funkeira postou um vídeo em seu Instagram onde aparece tocando bateria e mais, ainda fez gracinhas, girando as baquetas no ar, uma técnica que os bateristas costumam utilizar nos intervalos das músicas.

Além de cantar e rebolar, Ludmilla demonstrou que é capaz de muito mais, e os comentários que recebeu no Instagram foram de incentivo e surpresa, tanto de fãs quanto dos amigos famosos. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here