Romana Novais - Divulgação/Great Assessoria
Romana Novais – Divulgação/Great Assessoria

Aconteceu no início da manhã desta terça-feira (15), aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o casamento entre o DJ Alok e Romana Novais. Na ocasião, Romana surgiu com modelitos brancos e com vários detalhes especiais, ao todo foram dois vestidos, ambos confeccionados pelo estilista Samuel Cirnansck.

Para o momento da cerimônia, Samuel fez um vestido com inspiração Vitoriana, e um toque moderno, com estilo Sereia, com tule e bordas em mini cristais, pérolas e paetês. Para o look, foram três tipos de renda, entre elas estava a marescot. E para chegar ao resultado desejado, a noiva fez três provas.

Para a recepção aos convidados, Romana apareceu com um vestido mais simples, porém, ainda com inspiração vitoriana, o seu look foi feito em musseline e georgette de seda.

Os detalhes, vale dizer, são em renda francesa, e o modelito tem uma leve cauda, decote quadrado e sem brilho. De acordo com a revista Contigo, durante os três dias em que o estilista ficou em contato com Romana, ele ficou encantado pela morena. Segundo Samuel, ela é uma pessoa sensível, humana e especial.

Confira fotos dos vestidos a seguir!

O casamento 

Alok e Romana/Instagram
Alok e Romana/Instagram

DJ Alok e a médica Romana Novais escolheram o alto do Corcovado, no Rio de Janeiro, para selarem a união. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (15), e assim que o sol nasceu os dois se casaram aos pés do Cristo Redentor.

A cerimônia foi presidida pelo Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor. De acordo com a Caras, valor cobrado para realizar a cerimônia no Cristo Redentor é de R$ 2,3 mil. A decoração do local foi composta, principalmente, por grandes vasos com flores brancas. E o DJ também optou por um terno todo branco. Confira os registros!

Leia também:

‘Dia mais feliz da minha vida’, diz Romana Novais após casamento com DJ Alok



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here