Mari Tavares - Reprodução/Instagram
Mari Tavares – Reprodução/Instagram

Depois que publicou uma foto ao lado do jogador Neymar, muitos começaram a apontar a modelo Mari Tavares como o suposto affair do jogador brasileiro. Então, além de modelo, a jovem de 20 anos também é youtuber.

Em seu canal na plataforma de vídeos, ela dá dicas de maquiagem, compras, dança, entre outras coisas. Em um vídeo publicado no mês de junho, Mari faz um desabafo e fala do lado ruim da fama.

Já em um depoimento sobre como ganhar projeção e dinheiro pela web, ela acabou contando o episódio que aconteceu em sua vida, onde ela acabou entrando em depressão. “Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era meu maior sonho, é meu trabalho”, iniciou ela. “Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”, continuou.

Sobre os obstáculos que teve que enfrentar, a jovem disse: “Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso”. Antes da vida de modelo, Mari chegou a trabalhar em loja e em restaurante.

“Não é fácil ser modelo. As pessoas acham. Vai lá tirar foto com a maquiagem derretendo no sol do meio dia. Hoje faço tudo sozinha, já fui de agências, que me roubaram e voltei a fazer tudo sozinha. Não desisto do meu sonho”, contou.

Foto com Neymar

Mari Tavares e Neymar - Reprodução/Instagram
Mari Tavares e Neymar – Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Neymar, no Instagram, ele apareceu em uma foto ao lado da modelo Mari Tavares. O click foi publicado por Mari que na legenda da publicação, usou um emoji de um gatinho…Saiba mais!

Leia também:

Vidente faz previsão para Bruna Marquezine e Neymar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here