Maju Coutinho/Reprodução Globoplay
Maju Coutinho/Reprodução Globoplay

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, já há favoritas, sendo elas: Eliana Marques, atual substituta de Maju, Jacqueline Brazil, do ‘Hora 1’ e do ‘Bom Dia Brasil’, além de Anne Lotermann, do ‘RJTV’. Dada a lógica, caso Eliana seja escolhida, o repórter Tiago Scheuer deve ficar à frente do mapa-tempo dos dois jornais em versão nacional, ou do ‘SP1’ e ‘Jornal Hoje’. Além disso, Natália Ariede também pode ser envolvida nas novas alterações. Vale lembrar que atualmente ela exerce o cargo de apresentadora eventual e repórter do ‘Bom Dia SP’.

A decisão final do cargo de Maju ficará por responsabilidade do diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel, além de William Bonner, que é âncora e atua simultaneamente como editor-chefe do ‘JN’. O anúncio provavelmente deverá ser feito em semanas, visto que a jornalista assumirá o ‘JH’ já a partir de setembro.

Maju virou inspiração para dupla sertaneja

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Confira!

Críticas sobre cabelo

É mais do que essencial de que todos estejam preparados para lidar com qualquer tipo de crítica na web, seja ela construtiva ou não. E no caso de celebridades, então…. você leitor certamente já deve imaginar. Maju Coutinho, inclusive, é prova viva disso, afinal, como esquecer daquele escândalo lamentável em que ela foi vítima de comentários racistas nas redes sociais?!

A jornalista, que já fez declarações afirmando que opta por não dar importância com relação aos haters, viu o seu cabelo se tornar alvo de opiniões diversas em sua conta do Instagram. O motivo? Ela publicou um vídeo na noite desta última quinta-feira (8), anunciando os destaques da edição do ‘Fantástico’, no qual ela é apresentadora eventual, onde cobre as férias de Poliana Abritta. Veja!

Veja também:

Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here