Caio Ribeiro – Reprodução: Instagram

Que o mundo futebolístico movimenta muito dinheiro, não é novidade para ninguém, no entanto, os bastidores do esporte mais praticado no mundo também envolve altas quantias. Os valores recebidos por pessoas envolta do esporte é sempre escondido, no entanto, esta regra foi quebrada e o comentarista Caio Ribeiro, que mantém grandes contatos dentro deste meio, teve o seu salário na TV Globo exposto por um erro judicial. As informações são do colunista de televisão do portal UOL, Maurício Stycer.

+ TV Globo decidiu procurar youtubers para o BBB 20 após tentativa frustrada; entenda!

Pois bem, de acordo com o jornalista, um erro ou esquecimento (ainda não se sabe a real causa), de alguém envolvido em um processo pedindo a penhora de parte do salário do comentarista Caio Ribeiro, acabou revelando o alto salário que o ex-jogador ganha como funcionário da emissora.

Até o momento da publicação da matéria, qualquer advogado com número no conselho de classe, a OAB, poderia acessar o andamento do processo pelo portal E-Saj. Conforme o portal havia comentado, o ex-jogador perdeu em primeira instância em uma ação, e teve 10% de seu salário penhorado.

+ Entenda o motivo do sertanejo Gusttavo Lima não aparecer mais na Globo

Na chamada ‘juntada’ de documentos ao processo, de acordo com o jornalista, continha uma carta da TV Globo informando o salário de Caio Ribeiro ao Tribunal de Justiça, que cuida do caso.

Os números são surpreendentes, em vista a crise que a emissora está enfrentando. O comentarista, para trabalhar em programas da TV Globo e do canal pago SporTV, do mesmo grupo, recebe cerca de R$ 124 mil.

+ TV Globo investiga denúncia de ‘teste do sofá’ na emissora

No documento, não informa se Caio Ribeiro é contratado como Pessoa Jurídica (PJ) ou CLT, o que está virando regra para as novas contratações e renovações na TV Globo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here