Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Infelizmente, ainda é muito normal neste meio artístico, ou até mesmo corporativo, o famoso ‘teste do sofá’. Quando alguém, para conseguir um empregou, promoção ou, no caso das celebridades, um papel de destaque, é obrigado a se submeter a relações sexuais com alguém superior na hierarquia. Apesar de raramente emissoras e empresas negarem que isto ocorra, ainda acontece. No entanto, indo na contramão desta ‘regra’, a TV Globo tomou uma atitude jamais antes vista. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

+ Entenda o motivo do sertanejo Gusttavo Lima não aparecer mais na Globo

Isso mesmo! A TV Globo, de acordo com informações do jornalista, admitiu, pela primeira vez em sua história, que está investigando a denúncia de uma prática do famigerado ‘teste do sofá’, em suas dependências.

+ Novas demissões nos bastidores da Globo gera desespero entre jornalistas

Em nota enviada ao jornalista, a emissora confirmou que está investigando a prática, no entanto, manteve discrição em relação aos nomes dos envolvidos: “A Ouvidoria do Grupo Globo é um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética da empresa. É garantido sigilo aos relatantes, razão pela qual a Globo não comenta nem divulga a esse respeito. Mas reafirma que relatos referentes a assédio, moral ou sexual, são apurados com rigor, sendo adotadas as medidas cabíveis”.

Agora falando no jornalista Leo Dias, ele deixou, nesta última terça-feira (26), o programa ‘Fofocalizando’, no SBT. Através de suas redes sociais, no final do dia, ele fez uma reflexão sobre a sua saída:

“Acabou de vez”, dispara Leo Dias sobre sua saída do SBT

“Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz”, disse ele em certo trecho. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here