Maiara – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a sertaneja Maiara levantou especulações após ter sumido das redes sociais. Esse tal sumiço, ocorreu logo após a cantora, que forma dupla com a irmã Maraísa, ter excluído sua conta oficial do Instagram, e gerou um burburinho daqueles, sinalizando que possivelmente teria dado um fim no romance com o cantor Fernando Zor, do duo com Socoraba.

Mostrando que tudo não passava de imaginação dos internautas, a artista chegou a subir no palco durante o show do amado, e emocionou ao cantar ao lado do companheiro, gerando gritaria entre o público presente. Passado isso, nesta última quarta-feira (19), a morena surpreendeu ao voltar à rede social, e durante um bate-papo ao vivo com seus seguidores, explicou o motivo de ter desativado o perfil.

+ Polícia recupera imagens importantes do encontro de Neymar e modelo que o acusou de estupro

+ Giovanna Ewbank se manifesta sobre ausência de Thiago Gagliasso no aniversário de Titi

+ Ao vivo no ‘Jornal Hoje’, Zileide Silva causa emoção e revela sofrer de doença rara

“Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar. Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme”, explicou-se. Ela, que presentou a filha do seu namorado com um presente carérrimo, não escondeu e confessou que possui um problema.

“Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m… demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo”, emendou. Ainda no desabafo, Maiara deixou uma reflexão no ar sobre questão de autoaceitação sobre o corpo: “Às vezes a gente fica vendo o que o povo fala na internet. A gente posta uma foto e aparece uma gordurinha e o povo fala: ‘meu Deus, que horrorosa!’ Você começa a ver aquilo e acreditar. Temos que tomar cuidado com o que a gente lê e o que a gente divulga”, disse.

De volta à web

A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, está de volta às redes sociais para a alegria de uma legião de fãs e seguidores que admiram o trabalho e carisma da artista.

Na noite desta última quarta-feira (19),a cantora publicou uma foto em que aparece em um dos seus show no Instagram e falou sobre como viver a vida. Vale lembrar que ela havia se afastado das redes sociais após sofrer diversos ataques com mensagens ofensivas por alguns internautas. Confira!

Veja também:

Diante de rumores de separação, sertanejo Fernando Zor é surpreendido com atitude de Maiara durante show



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here