Samara Felippo / Foto: Reprodução

A atriz Samara Felippo participou do programa ‘Boas Vindas’, do canal a cabo GNT e durante a entrevista ela falou sobre sua experiência com a maternidade.

Mãe de duas meninas, Alicia Lara, ela confessou que o processo da gravidez não foi nada fácil. “Eu detesto o processo da gravidez, pra mim foi saudável, não enjoei muito, mas tive coisas no meu corpo que me incomodaram, me privar de coisas me incomoda. E tenho certeza que isso não me faz menos mãe”, disse.

Depois Samara fez um desabafo ao falar sobre o parto das filhas, que nasceram de cesárea e ela se arrepende bastante. “A maternidade pra mim é entrega, doação, demanda, amor incondicional. Eu era plenamente saudável, jovem e fui induzida a fazer duas cesáreas. O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia”, contou.

A atriz ainda revelou um grande aprendizado que teve com a filha, Alicia. “Ela me ensinou a enxergar o racismo. Minha filha chegou aos sete anos pedindo para alisar os cabelos. Eu pensei: não é possível o que está acontecendo! Ela tem cabelo encaracolado, crespo”, disparou. “Era um colégio particular, só tinha gente branca ao redor. Caiu uma ficha, um meteoro na minha cabeça”, acrescentou.

Para finalizar a artista ainda pediu para que as pessoas parem de romantizar a maternidade e deu uma dica para as mães. “Seja feliz para criar crianças felizes”, afirmou.

Polêmicas

Acabou causando uma polêmica nas redes sociais após fazer um post falando sobre as dificuldades da maternidade e de criar os filhos. Ela vale ressaltar, é mãe de duas meninas, Alicia e Lara, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, com quem não é mais casada.

No Instagram, a atriz então decidiu fazer outro post para esclarecer suas colocações e aproveitou para fazer um desabafo. Saiba mais

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here