Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

É, meus queridos, é preciso ter bastante paciência diante de algumas situações, principalmente quando se trata com trabalho de televisão, especialmente em novelas. A insatisfação, claro, em alguns casos, é inevitável de acontecer entre os atores que encarnam os respectivos personagens que lhe são oferecidos no decorrer do trajeto no qual o rumo no enredo está tomando.

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

Na Globo, há até mesmo caso de desfalque no elenco diante de reclamações, embora prejudique o desempenho da história e não esteja no plano inicial. Na Record, o caso não é mesmo, mas embora seja semelhante, a atriz Samara Felippo, que vive uma das personagens principais da atual e única novela inédita da emissora paulista, ‘Topíssima’, estaria agoniada e insatisfeita com a situação do seu papel na novela veiculada no horário das sete da rede.

+ Motivo de negociação entre Patrícia Poeta e Zeca Camargo com a Record é exposto; saiba

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a estrela, um dos destaques do casting atual de artistas da casa, estaria insatisfeita devido o comportamento contraditório do seu papel. Ela, que é um dos nomes que levantam a bandeira do feminismo, têm achado um absurdo a diretora responsável, Mariana Fridman, colocar a atriz em um papel contraditório aos seus ideais. Sua atitude, claro, despertou a atenção do alto escalão de diretores da Record, que já ‘estão de olho’.

+ Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record

No folhetim de autoria de Cristianne Fridman, Samara vive Thaís, ex-mulher de André (Sidney Sampaio), que o abandonou há 10 anos e retorna em busca da guarda da filha que teve com ele. A personagem é responsável por atanazar a vida do advogado e sua esposa, Graça (Rayanne Morais).

+ Record monta estratégia para consolidar ‘Balanço Geral’ na liderança e desbancar a Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here