sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Sammy Lee desaba após se separar do filho: “Sofrendo muito”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Sammy Lee reprodução Instagram
Influenciadora Sammy Lee reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Sammy Lee usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 10 de novembro, para fazer um verdadeiro desabafo. Isso porque após deixar o filho, Jake, na escola, ela confessou que vem sofrendo com a nova fase de adaptação.

Dessa forma, por meio dos stories do seu Instagram, Sammy Lee publicou um vídeo em que aparece chorando. “Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola. É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto. Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor”, disse ela, emocionando diversos internautas.

+Fantasia de Halloween da Sammy gera comentários na web

- Continua após o anúncio -

No entanto, há alguns dias, a famosa postou um registro ao lado do ilusionista Pyong Lee e junto do filho, para anunciar a reconciliação do casal. Na publicação, ela aparece deitada ao lado do amado e de Jake. “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci.”

Sammy nos stories – Instagram

Mais sobre a matéria de Sammy Lee

- Continua após o anúncio -

“Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família”, disse Sammy.

+Após reconciliação com Sammy, Pyong Lee faz reflexão na web

Além disso, vale destacar que no mês de julho, o casal se separou após a Record TV divulgar imagens com teor de traição, de Pyong para com Sammy. No entanto, após ir ao ar o episodio no ‘Ilha Record’, a famosa constatou que nunca existiu tal situação no reality show.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos