Sandra Annenberg / Instagram

Sandra Annenberg encantou seus seguidores das redes sociais, nesta quinta-feira (12), ao relembrar um click do dia em que estreou na televisão.

Na imagem a apresentadora do ‘Jornal Hoje’ aparece com seis anos de idade, fazendo uma participação no teleteatro Peixes Bananas, da TV Cultura, ao lado de Luis Gustavo. Na legenda ela falou sobre esse momento especial da sua vida.

“Tbt da minha primeira aparição em televisão! Tinha 6 anos de idade. Participei do Teleteatro Peixes Bananas, uma adaptação da obra de J.D.Salinger, na TV Cultura, ao lado do querido Luis Gustavo. De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante”, escreveu a jornalista.

Veja o post:

‘Moça do tempo’

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click antigo.

Aproveitando que o o ‘Jornal Nacional’ completou 50 anos no ar, no dia 1º de setembro, a âncora do ‘Jornal Hoje’ decidiu relembrar um registro de 1991, dá época em que ela começou a trabalhar no telejornal como ‘moça do tempo’. “Direto do túnel do tempo! Fui a primeira ‘Moça do Tempo’ do Jornal Nacional, lá nos anos de 1991”, escreveu Sandra. Veja o post!

Atriz de novela 

Uma verdadeira raridade! Com uma longeva carreira na área do jornalismo, nem são todas as pessoas que se lembram na época em que Sandra Annenberg atuou como atriz, há algumas décadas atrás. Hoje âncora do ‘Jornal Hoje’, a profissional pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um click pra lá de antigo do passado.

Ela usou as redes sociais do Instagram para compartilhar uma montagem feita em pró de uma homenagem a grande atriz e saudosa Ruth de Souza, que faleceu no dia 28 de julho, com seus 98 anos de vida, em virtude de complicações na sua pneumonia. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here