
Sandra Annenberg e William Bonner protagonizaram um momento curioso durante o videocast do “Globo Repórter”, exibido nessa última sexta-feira (12/06). Durante a conversa, a jornalista relembrou um dos episódios mais comentados de sua trajetória na televisão: o famoso tombo exibido no programa “Como Será?”.
Sandra Annenberg relembra “tombo” e choca William Bonner
Ao recordar situações marcantes de seus 35 anos de carreira, Sandra foi questionada por William sobre aquele momento que viralizou nas redes sociais e permaneceu na memória do público por anos. Desse modo, o jornalista quis saber se o episódio havia sido o maior perrengue enfrentado por ela diante das câmeras.
No entanto, a resposta surpreendeu até mesmo o ex-apresentador do “Jornal Nacional” (JN). Isso porque, de acordo com Annenberg, a queda nunca aconteceu de verdade: “Nós estávamos fazendo um programa sobre dublês, então nada melhor do que chamar uma dublê minha.“, explicou ela logo a princípio.
++ Web confunde Neném e esposa com Virgínia e Vini Jr
Jornalista se diverte com confissão de ex-JN: “Fala sério”
Em seguida, Bonner ficou visivelmente impressionado: “Gente, genial!“, comentou. Na sequência, o jornalista confessou que acreditava que a queda exibida na televisão era real.
A confissão do ex-JN arrancou risadas da colega de trabalho que reagiu: “Você acha que se acontecesse, William, ia pro ar?“, questionou antes de acrescentar: “Você não achava que aquilo tinha acontecido, fala sério“.
Por fim, William Bonner, então, ficou sério e respondeu: “Eu achava.“.
Assista:
Morre aos 88 anos Vovô Anésio, o fenômeno da internet
Na manhã deste sábado (13/06), a Internet acordou com uma notícia triste. Isso porque, foi confirmada a morte de Vovô Anésio, influenciador digital que virou um fenômeno do Brasil. A confirmação veio através de uma nota oficial publicada no perfil do criador de conteúdos. A causa da morte foi… LEIA MAIS!





