fbpx

Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: “É crônico”

Devido à condição de saúde, artista pensou em parar de cantar

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: "É crônico" - Foto: Reprodução/Instagram - Jr.Lima
Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: “É crônico” – Foto: Reprodução/Instagram – Jr.Lima

- Continua após o anúncio -

Sandy não faz mais shows ao vivo desde o fim da turnê com seu irmão, Junior. Contudo, o tempo poderia ser ainda maior já que revelou que já pensou em interromper a carreira artística. Dessa forma, a filha de Xororó contou sobre o episódio que envolveu uma condição séria de sua saúde. Na ocasião, a cantora revelou que o problema é ”crônico”.

+Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

Sandy revela problema de saúde

Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica.”, revela ela a princípio. Aliás, logo em seguida, a cantora admitiu que por isso ela pensou em finalizar com sua carreira. ‘‘No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro.“, conta ela, no podcast ‘Sistema Solari’, de Felipe Solari.

- Continua após o anúncio -

No entanto, felizmente a cantora relata que atualmente o problema está controlado. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar.“, afirmou por fim. Alegria para os fãs da cantora.

+Sandy faz revelação sobre aumentar a família

Isolamento social

- Continua após o anúncio -

Além disso, por causa da pandemia, Sandy está isolada em sua casa e disse que vive sem maquiagem, mas que não consegue dispensar os produtos para aparecer publicamente.

Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz […] preciso entrar no meu personagem. Tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: ‘Agora é uma artista falando para um público que está vendo.'”, revelou enfim.

Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos