Sasha Meneghel / Instagram

Quando criança, Sasha Meneghel experimentou seu lado atriz ao participar de dois filmes de sua mãe, Xuxa. Os anos passaram, e ela que atualmente faz alguns trabalhos como modelo, agora parece querer explorar um pouco mais esse outro lado artístico, atuando novamente como atriz, após tanto tempo.

Dessa vez, será a estrela do vídeo clipe da música chamada ‘Brasileira’, hit da banda de pop rock espanhola Dvicio. Para melhorar a interpretação, a loira diz que dedicou-se a duas semanas de aula de samba.

Um teaser do vídeo clipe já foi divulgado nas redes sociais, e Sasha aparece nele. Ainda no teaser, um dos integrantes da banda Dvicio conversa com a modelo: “Que lugar tão lindo, bem mágico. A energia é bem forte”, diz o integrante, encantado com o local escolhido para as gravações do vídeo clipe, o Rio de Janeiro. E Sasha respondeu, sabiamente: “Então aproveita cada segundo, porque nada é para sempre!”.

A banda Dvicio é formada por cinco jovens integrantes: Andrés, Martín, Alverto, Luis e Nacho, e o vídeo clipe deve ser lançado nesta sexta-feira dia 07, nas plataformas de redes sociais.

Confira um trecho:

View this post on Instagram

07.06 #Brasilera @sashameneghel

A post shared by D V I C I O (@dvicio) on

Revelação

Xuxa Meneghel fez uma grande revelação para Luana Piovani. A atriz terá o seu próprio programa, o ‘Luana É de Lua’, e durante a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos, a loira falou sobre o seu relacionamento com a filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, durante uma conversa sincera entre as artistas, Xuxa contou que a herdeira já usou drogas e a convidou para experimentar também. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Colaborou: Juliana Beolchi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here