Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Sinônimo de amor é amar! De férias desde que concluiu seus trabalhos em ‘O Tempo Não Para’, Bruno Montaleone resolveu deixar o Brasil durante seu período de descanso e embarcou nos Estados Unidos para curtir os momentos ao lado de Sasha Meneghel, sua namorada. Quase que diariamente, os dois vêm compartilhando vários registros apaixonantes, deixando os internautas encantados com a troca de declarações.

E, na madrugada desta sexta-feira (10), não foi diferente e a filha da apresentadora Xuxa prestou uma declaração ao galã global. A loira publicou uma foto em que surge agarrada a Montaleone, e declarou: “Quero passar todos os dias assim”, escreveu ela no click em questão, que foi registrado na viagem feita pelos dois para a Jamaica.

Confira!

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Os dois, que estão juntinhos desde que assumiram o romance publicamente na virada do ano de 2018, não escaparam dos elogios, e celebridades e internautas aproveitaram para tietar os pombinhos no post da filha única da Rainha dos Baixinhos. “Q fotoooooo!!!”, escreveu a atriz e modelo Bruna Altieri. “Tem nada mais lindo que esses dois”, declarou um fã-clube de Xuxa.

Ainda houve seguidores que aproveitaram para detonar Sasha, que recentemente foi entregada pela própria mãe, em entrevista ao canal de Luana Piovani, de que chamou sua genitora a experimentar maconha. “Machonheira, deveria ser exemplo pros jovens, mais falar oque pra uma petista né”, disparou uma hater. “Aí, os dois estão com cara que passaram o dia fumando a “maldita”, observou outro. “Já tragou hoje aquele matinho verde?”, questionou um terceiro.

Xuxa Meneghel revela que Sasha já a convidou para experimentar drogas

Em Nova York, Xuxa faz desabafo ao se despedir de Sasha

Xuxa e a filha Sasha / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel é uma mãe super coruja, e sempre que pode dá um jeito de visitar a filha, Sasha Maneghel, que atualmente mora em Nova York, onde estuda moda.

No último dia 26 de abril, a loira usou suas redes sociais para contar que se despediu da filha e aproveitou o post para abrir o seu e fazer um desabafo sobre a distância. Saiba mais!

Veja também:

Em Nova York, Xuxa faz desabafo ao se despedir de Sasha



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here