Tiago Abravanel – Reprodução

Após um primeiro semestre sem muitas novidades, o SBT pretende investir pesado na sua linha de shows no horário nobre de segunda à sexta-feira neste segundo semestre, e recentemente, conforme dito aqui no seu Área Vip, Tiago Abravanel resolveu atender os pedidos do avô, Silvio Santos, e trocou a Globo pelo canal da sua família.

Inclusive, já foram acertados os últimos detalhes acerca do formato no qual ele irá comandar dentro da mais nova casa. Intitulada de ‘Família Frente a Frente’, o reality de competição gastronômica estreará apenas daqui a alguns meses, mas até lá a emissora já pretende estar com um longo quadro de gravações acertados.

De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, trabalham-se com o dia 25 de agosto, um domingo, como data escolhida para o início das gravações da atração comandada por Tiago. Inclusive, é projetado de que sua exibição ocorra às sextas-feiras, a partir de outubro, logo após o ‘Programa do Ratinho’ – faixa esta ocupada há longos anos pela ‘Tela de Sucessos’.

Últimos detalhes

A saída de Tiago Abravanel da Globo era algo que estava sendo cogitado, mas nunca havia sido trabalhado, até então. Porém, em meados de junho, o ator e apresentador decidiu sair do canal carioca e se deslocar para o SBT, por pedido do avô, Silvio Santos.

Nos últimos dias, inclusive, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, foi anunciado que ele comandará um novo reality de culinária, e pouco a pouco, o formato vêm ganhando forma. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, ‘Família Frente a Frente’ é o título definido do programa, que trará a participação de famílias. Confira!

O programa

Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil

Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV. Saiba mais detalhes!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here