Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o apresentador da Record TV, Gugu Liberato, está sendo vetado pelo SBT.

 + Gugu Liberato faz rara aparição com a mulher e os filhos

O clima entre a emissora e o apresentador já não ia bem há um tempo, entre os comentários de Silvio Santos. Agora, um programa da casa vetará o nome do famoso para que não haja maiores problemas, sendo assim, ele não deverá ir ao canal para participar de algum programa da casa, talvez.

Entretanto, ele já mostrou o carinho que tem pelo patrão. Há alguns dias, a ex-banheira do ‘Domingo Legal’, Solange Gomes, não teve seu ‘título’ citado no ‘Fofocalizando’, muito menos o nome do apresentador foi falado, em uma matéria em que abordava um suposto relacionamento dela com o pai da cantora Anitta. Outro fato curioso é que a artista não divulgou o seu livro no canal, até o fechamento desta nota.

O clima teria ficado um tanto quanto pesado após a saída de Gugu do SBT, em 2009, após receber uma proposta milionária da Record, na época.

 + Após boatos de amizade abalada, Gugu Liberato manda recado para Faustão

Antes, um boato de que ele voltaria para a antiga emissora aumentaram consideravelmente. O artista estava em negociação com a empresa, mas a Record acabou ganhando e renovando o contrato cm o apresentador. Ele apresenta atualmente o ‘Power Couple’ no canal de Edir Macedo.

Clique inesperado

O apresentador do Power Couple, Gugu Liberato, que faz muito sucesso há tempos na TV, costuma ser discreto quando o assunto é vida pessoal.

Em raros momentos, ele que tem 3 filhos, aparece com as crianças na internet. Mas o apresentador surpreendeu os fãs e seguidores, e neste sábado (20), ele usou sua rede social para dividir um momento muito especial. É que ele postou um vídeo em que aparece ao lado das filhas gêmeas.

No vídeo que Gugu compartilhou, ele aparece junto de Sofia e Marina, de 15 anos, e o apresentador as ajudam a decorar um unicórnio com folhas de ouro para o projeto “Unicórnio do Bem”, que será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos. Veja!

Lembranças

O dia 24 de junho foi de muitas homenagens e emoção nas redes sociais! Hoje completou quatro anos da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu no auge de sua carreira.

O cantor morreu após um grave acidente de carro, voltando de um dos seus shows em Itumbiar. Além dele, a sua namorada, Allana Moraes, 19 anos, veio a óbito no local… Leia mais! 

Veja também: 

Contratado da Record, Gugu Liberato compartilha momento ao lado de Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here