segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Segurando buquê, Sammy Lee recebe alta do hospital Albert Einstein

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Sammy Lee reprodução Instagram
Influenciadora Sammy Lee reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Sammy Lee, ex-mulher do mágico Pyong Lee, recebeu alta do hospital na tarde deste sábado, 18 de setembro. Isso porque após ser internada às pressas devido a estar passando mal, a artista teve que ficar internada no Albert Einstein, em São Paulo.

Dessa forma, Sammy Lee recebeu alta no começo da tarde e, em suas redes sociais, ela mostrou o momento de sua saída em uma publicação. “De alta”, escreveu na postagem, onde aparece usando uma tipóia no braço esquerdo e segurando um buquê de flores.

+Após separação, Sammy Lee se muda para mansão de 850 m²: “Enorme”

- Continua após o anúncio -

No entanto, internada no hospital Albert Einstein, desde a madrugada de quarta-feira, (15), a famosa informou que se sentiu muito mal, mas hoje está muito bem.

Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Sammy Lee

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, devido ao seu internamento, muitas informações circularam na internet sobre o seu estado de saúde. Mas, no decorrer do dia, a assessoria de imprensa da famosa divulgou nota e esclareceu a internação da influenciadora, que ainda fez teste para o covid, dando negativo.

+Sammy passa mal e internada às pressas

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta. Após passar por uma série de exames, estão detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano”, disse o trecho do comunicado da assessoria.

Além disso, o texto continuou: “O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia. Sem previsão de alta”, afirmando ainda que Sammy está “lidando com ansiedade, estresse e depressão. E está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, recorrendo a remédios controlados”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos