Gisele Bündchen / Instagram

A top model Gisele Bündchen encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto de um ensaio fotográfico onde aparece toda estilosa.

Na legenda do post, a modelo aproveitou para filosofar e fazer com que os seus milhares de fãs reflitam sobre o que estão pensando diariamente, já que as histórias que são criadas na cabeça podem impulsionar ou desencorajar os nossos sonhos.

Pabllo Vittar aparece com fantasia inspirada na top Gisele Bündchen

Além disso, Gisele afirmou que cada um deve se tornar o seu próprio incentivador, desse modo fica mais fácil se tornar aquilo que se deseja, já que as palavras tem grandes poderes.

“Todos os dias, muitas vezes sem perceber, contamos a nós mesmos diferentes histórias que podem nos impulsionar ou desencorajar. Se algo não deu certo, você pode dizer a si mesmo que não é bom o suficiente, que está ferrado e que nada funciona para você”, começou ela.

Gisele Bündchen compartilha foto da mãe e semelhança entre elas impressiona

“Ou pode pensar que algo melhor está a caminho e que essa é uma oportunidade para você mostrar que é forte, capaz e está pronto para aceitar o desafio, aprender e crescer”, acrescentou a top model.

“Seja o seu maior incentivador, conte histórias que o ajudem a se tornar a pessoa que você deseja ser. Que histórias você está contando a si mesmo?”, finalizou Gisele.

View this post on Instagram

Every day, whether we realize it or not, we tell ourselves stories that can empower or discourage us. If something did not work out for you, you can either tell yourself a story that you’re not good enough, that you are screwed and nothing ever works or you can think that something better is on the way and you’re strong, capable and up to the challenge to learn and grow. Be your biggest supporter, tell yourself stories that help you become the person you want to be. What stories are you telling yourself? #Lessons ✨✨✨ Todos os dias, muitas vezes sem perceber, contamos a nós mesmos diferentes histórias que podem nos impulsionar ou desencorajar.
Se algo não deu certo, você pode dizer a si mesmo que não é bom o suficiente, que está ferrado e que nada funciona para você; ou pode pensar que algo melhor está a caminho e que essa é uma oportunidade para você mostrar que é forte, capaz e está pronto para aceitar o desafio, aprender e crescer.
Seja o seu maior incentivador, conte histórias que o ajudem a se tornar a pessoa que você deseja ser.
Que histórias você está contando a si mesmo?
#Aprendizados

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Gisele, vale dizer, é sempre muito discreta em relação a sua vida pessoa, no entanto, recentemente ela ficou tão encantada com uma cena que presenciou e precisou dividir com os seus seguidores.

No registro compartilhado no Instagram, a top model mostra o filho, Benjamin, que tem nove anos, medindo a irmã caçula, Vivian, que tem seis anos, com um livro. O menino aparece riscando a parede para deixar registrado o quanto ela já cresceu. Ao ver a cena Gisele se derreteu pelos herdeiros. “Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração”, escreveu a top model na legenda.

Veja também:

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão curiosa e dispara: “Assim sou eu”

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here